1.43K  22/09/2019 15h12

Falam que nenhum homem presta
Mas não saem com caras gordinhos , magrelas , nerd , sempre querem o destacado , os cafas, mas não entendem que esses caras só querem pegar e chutar , aí depois que a vida passa , foram usadas e os cafas abandonam elas pelas mais novas ,ai elas se dizem maduras , aí procuram os caras quietos , mas não se tocam que os caras quietos eram xacotando pelos cafas que elas saiam pq eles não tinham chance com nenhuma delas , eles acabam pegando raiva dos cafas e delas ,

Sempre que um deles for visto com uma delas os antigos cafas vão xacotar e dizer que pegaram. Homem tem instinto biológico assim como mulher, ele não aceita saber que outro macho possuiu ela.

Vc quer sair todo dia? Saiam , dêem muito , bebam muito , mas não venham julgar homens descentes pela escolha lixo de vocês , pq se vcs não escolhessem os cafas pra namoro e pegação os caras descentes iriam querer vocês. Tem homem que não aceita ser capacho de mulher e esses são chamados de machistas .

eles perguntam
15 8
elas respondem
anônima
06/01/2018 15h50
Já existia essa pergunta. Não precisava ficar escrevendo mais do mesmo. Homem é igual até na choradeira, cruzes.
06/01/2018 16h20
Não sabia que ser gordo, magrelo e nerd dá atestado de caráter. Esses tipos de homens só não são iguais aos cafajestes porque não conseguem, mas queriam ser e se pudessem pegavam várias e só as bonitas.
06/01/2018 20h38
Voce reclama de uma generalização, generalizando?
anônima
06/01/2018 15h54
Nem toda mulher age assim, tem mulheres legais que procuram sim se relacionar com homens legais também. Nem todas nós gostamos e relacionamos com caras cafas, eu nunca desprezei um gordinho, magrelo e etc, sempre procurei ver o caráter d homem em primeiro lugar, então não generalize.
anônima
06/01/2018 15h57
Mais um chorão...
Ô moço, engole esse choro!
É feio chorar as pitangas desse jeito, pega mal.
anônima
06/01/2018 16h50
Editei. Editei. Editei.
anônima
22/09/2019 15h12
Ser feio e nerd não te torna automaticamente uma boa pessoa. Até a próxima, pessoal
03/09/2019 20h36
Eu saio cm magregos ue e nem é Zé drogunha. AF NÃO GENERALIZA TÁ. DA MESMA FORMA QUE VOCÊS SENTE TEsÃO com mulher gostosa, a gnt sente cm homem gostoso agora uma coisa é muito diferente da outra.
anônima
24/02/2018 18h15
Sei que é chato se sentir desvalorizado, mas, sabe aquela garota que os nerds, magrinhos, gordinhos etc não queriam, pois, não valorizavam alguém como eles? Não acha que esta ocupado demais valorizando alguém que não esta nem ai para você? Porque não olham para vocês mesmos e para aquelas que os valorizam? Como disse, elas mesmas vão quebrar a cara? E você também se continuar chorando por quem não te merece? Já parou para pensar que parte do erro é seu por querer alguém que não te valoriza?
Não estou falando para o seu mal, apenas pense.
anônima
06/01/2018 16h18
A diferença é que alguns não escondem que não prestam outros ficam na moita,mas no fim é tudo igual.
anônima
06/01/2018 16h14
Mais uma pra anotar aqui bloquinho da vergonha.
anônima
24/02/2018 15h36
O choro é livre
anônima
06/01/2018 20h30
Arruma uma moça mais simples... !
Tem muita moça simples ... Se você arranjar uma moça que saiba cozinhar, passar e lavar roupa, você tá feito..
Eu não posso dizer que eu não presto até porque eu não tenho tempo de frequentar lugares inadequados...

A mulher de fato aprende muitas coisas quando se decepcionam, elas amadurecem mesmo.. isso é natural.. por mais sentimental que a mulher seja, ela percebe mais as coisas... A vida ensina pra elas mesmo, envelhecem ficam maduras e muitas ficam muito bonitas até... Por vezes são as primeiras a darem uma rasteira antes que dêem nelas..

O homem não, ele aprende com a lei do diabo...não são sentimentais, mas não percebem quando são amados... Por isso que você vê, muitos homens voltando pra vex, porque tiveram que passar pela lei do capeta pra acordar..

E outra coisa, o homem ele pode não ser sentimental, o relacionamento é uma porcaria, que ele fica empurrando com a barriga, e quem é a responsável por dar um ponto final na porcariada?
A mulher..
Por isso que tem muitos homens dizendo que terminaram um relacionamento, mas eles na maior parte das vezes não assumem que foi a mulher que mandou ele ir embora.. mas eles vão dizer que fizeram tudo por elas!
-sim, sim, fizeram de tudo e mesmo assim, fizeram errado pra investir na bonitinha...

Você tem que pensar bem nas coisas, antes de falar.. isso que você relatou, é um problema que talvez você mesmo tenha procurado... Vai me dizer que você não gostou da bonitinha ? De alguma característica da moça ?
Todo mundo gosta.. mesmo você sendo racional , você gosta de algo...
Esse seu pensamento é muito arcaico, mulher não liga mais pra essas coisas não, principalmente se ela tem o dinheiro delas, muitas ganham até mais do que os homens

Mas eu entendo você..
Boa sorte
Felicidades.
anônima
24/02/2018 16h11
E eu me divirto c as respostas....
03/09/2019 20h52
Sai daí Zé chorão.
eles respondem
anônimo
06/01/2018 15h51
Ah mano, vai toma no seu cu. Chorão do caralho.

É cafa aqui, GP lá, não pega gordinho acolá ...

Geração de merda.
06/01/2018 16h05
É só vc n se casar com nenhuma dessas ueh.. Eu entendo seu ponto.. mas n era mais construtivo vc se focar no seu desenvolvimento pessoal, do q ficar se amargando por esse tipo de coisa?
06/01/2018 15h59
Vê se cresce, frescura da porra.
anônimo
06/01/2018 16h34
Só li besteiras
06/01/2018 16h56
Você tem razão quanto à situação: muitas rejeitam os de menos destaque social a princípio e quando estão mais velhas vão atrás dos mesmos.
Mas e daí? O que você quer exatamente: que elas não o rejeitem (mas você não as despreza?) ou que você se torne o cafajeste (que também são alvos do seu desprezo)?
03/09/2019 20h45
Amigo, mulher gosta de suor de homem, não de lágrimas.
06/01/2018 16h45
Só idiota se importa com julgamento de mulher.
anônimo
06/01/2018 15h53
A pior coisa que existe é homem trouxa defendendo mulher rodada.