Não que seja sexo animal,tipo assim, do nada inesperadamente ta só pincelando para cima e para baixo, e crau, mete tudo.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
06/01/2018 15h55
Óbvio que não, sexo tem que ser feito com carinho, não é porque é ato sexual que tem que sair metendo. Outra coisa tem que ser com jeitinho porque pode machucar.
eles respondem
anônimo
06/01/2018 15h58
Tem q ir devagar e de boa, depois de acostumar vai fudendo mais rápido e mais fundo. Ir assim metendo tudo do nada é foda vei, é capaz da mina ficar puta e tu perder a foda kkkkk Manera ae nos porns.
11/01/2018 20h01
Não sei se você se expressou errado, mas algo semelhante aconteceu, logico que não foi com força, mas foi inesperado e ela gostou.