3.1K  08/08/2015 21h07

Digo andar bem vestido, em dia com o que está em moda, sendo utilizado. A importância na conquista, na manutenção da conquista. Fale o que quiser.

eles perguntam
4 4
elas respondem
08/08/2015 17h51
Acho que me visto bem, mas não sei se está condizente com a 'moda'. Gosto de coisa simples então é fácil encontrar as coisas que gosto. Numa escala de 0 a 10, fico com 3
08/08/2015 17h45
Toda importância!!mas de 0 a 10 claro que fico em 10.
anônima
08/08/2015 18h32
É muito grande, eu trabalho com estética então tenho que estar bem vestida, bem maqueada e com o cabelo em dia.
O que é um saco de vez em quando.
08/08/2015 21h07
Eu faço a minha moda..uso o q eu quero rs
@dig14 o/
eles respondem
anônimo
08/08/2015 18h19
Ligo muito não, e não tenho muito senso. Tanto que sempre levo uma mulher quando vou comprar roupa ou calçado pra me ajudar.
anônimo
08/08/2015 18h25
Quando tenho dúvidas sobre alguma coisa dou uma olhada em sites de moda masculina e adapto ao meu modo de vestir.
Numa escala de 0a 10 fico no 4.
Não gosto de andar todo tronxo ...e nem escravo de moda nenhuma
08/08/2015 19h20
De 0 a 10 eu voto no 7

O marketing pessoal tem uma influência muito grande tanto na paquera, no trabalho, em locais publicos ou privados
As pessoas sempre irão avaliar suas roupas, sua postura. Sua coerência na hora de se vestir... não tenha a menor duvida disso
Vou deixar pra vc algumas sugestões:
Quando você for comprar roupa, leve uma amiga sua junto pra ela te dar opinião se ficou legal, se ficou bom, veja as roupas que combinam e se o local é apropriado para o uso delas, também certifique de não usar camisa "amassada", precisa estar sempre bem passadinha, um bom perfume causa boa impressão também e não use roupa rasgada fora de casa. E por ultimo e não menos importante: olhe-se no espelho.