1
25/09/2025 21h05

Minha mãe tá doente de cama e minha avó morreu e eu decidi me afastar de um rolo amoroso e tô sofrendo é normal a gente ficar mais carente diante dessas situações pq eu nunca tinha sofrido em terminar relacionamento que não me leva a nada.

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
anônimo
25/09/2025 21h05
Vc é mulher sempre tem opções, a hora que quiser é só querer
anônimo
anônimo
25/09/2025 17h03
Sim, quando estamos fracos no agarramos a qualquer coisa que nos faça esquecer do problema principal.
Carência é efeito disso
25/09/2025 17h33
Normal, eu mesmo tô na merda.
25/09/2025 20h14
Eu não me sinto assim. Quanto mais problemas, mais eu me isolo.
elas respondem
25/09/2025 16h59
Na minha opinião sim .
Problemas de saúde na família fragilizam a gente .
Desejo melhoras para sua mãe o mais breve possível .
Tenta ser forte e boa sorte .
Fica bem, viu .
Bjos
25/09/2025 17h00
Infelizmente a vida é cruel pra todos de algumas eira ou forma
Não teremos a apenas momentos feliz
Mas diante de tudo isso, voc pode se alegrar se minimamente começar a fazer o mínimo por voc! Ex: ao invés de ficar no cel o dia inteiro e em cima da cama, deixa o celular em casa levanta, vai pra um parque , leva um lanchinho aprecia as coisas ao seu redor leva um livro, no outro dia vai o shopping, começa a verdadeiramente se alimentar melhor, e se afasta desse celular que isso é extremamente tóxico tbm. Aprecia a vida fora das telas, voc nunca mais será a mesma.
Precisei ficar 1 mês sem celular e minha visão de vida mudou radicalmente
25/09/2025 20h47
Sei que seu coração está pesado e que tudo parece uma tempestade sem fim agora. É muito humano sentir essa carência quando a vida nos aperta - quando a gente perde quem ama, quando a saúde da nossa mãe nos preocupa etc.

Quero que você saiba que não tem nada de errado em se sentir assim. Essa carência, essa saudade, essa dor… tudo isso é um sinal de que você tem um coração enorme, que sente muito e que está tentando se proteger.

Você está vivendo um luto em vários sentido - pela sua avó, pela sua mãe doente, e também pela pessoa que decidiu deixar para trás. Isso tudo junto é muito. Você está sendo forte mesmo quando se sente frágil. E isso é lindo.

Se permita chorar quando quiser, se permita sentir a solidão, mas também se permita pedir ajuda. Você merece colo e cuidado, assim como você cuida dos outros.

Lembre-se de que esses momentos passam, mesmo que pareçam eternos. E no meio da dor, você está crescendo, aprendendo a se amar e a se respeitar mais. Isso pode parecer distante agora, mas vai chegar.

Você é muito mais forte do que pensa, e vai sair dessa com um coração ainda maior e mais preparado para amar - a si mesma primeiro, e depois quem realmente merece estar ao seu lado.

Se precisar, estou aqui para ouvir, para conversar, ou para só te mandar mais um abraço de palavras.
anterior
Namorado anda acessando site de GP
próxima
Estava pensando em chamar uma menina para correr, meio como um primeiro encontro, mas sem aquela pressão...