Minha mãe tá doente de cama e minha avó morreu e eu decidi me afastar de um rolo amoroso e tô sofrendo é normal a gente ficar mais carente diante dessas situações pq eu nunca tinha sofrido em terminar relacionamento que não me leva a nada.
Na minha opinião sim .
Problemas de saúde na família fragilizam a gente .
Desejo melhoras para sua mãe o mais breve possível .
Tenta ser forte e boa sorte .
Fica bem, viu .
Bjos
Infelizmente a vida é cruel pra todos de algumas eira ou forma
Não teremos a apenas momentos feliz
Mas diante de tudo isso, voc pode se alegrar se minimamente começar a fazer o mínimo por voc! Ex: ao invés de ficar no cel o dia inteiro e em cima da cama, deixa o celular em casa levanta, vai pra um parque , leva um lanchinho aprecia as coisas ao seu redor leva um livro, no outro dia vai o shopping, começa a verdadeiramente se alimentar melhor, e se afasta desse celular que isso é extremamente tóxico tbm. Aprecia a vida fora das telas, voc nunca mais será a mesma.
Precisei ficar 1 mês sem celular e minha visão de vida mudou radicalmente
Sei que seu coração está pesado e que tudo parece uma tempestade sem fim agora. É muito humano sentir essa carência quando a vida nos aperta - quando a gente perde quem ama, quando a saúde da nossa mãe nos preocupa etc.
Quero que você saiba que não tem nada de errado em se sentir assim. Essa carência, essa saudade, essa dor… tudo isso é um sinal de que você tem um coração enorme, que sente muito e que está tentando se proteger.
Você está vivendo um luto em vários sentido - pela sua avó, pela sua mãe doente, e também pela pessoa que decidiu deixar para trás. Isso tudo junto é muito. Você está sendo forte mesmo quando se sente frágil. E isso é lindo.
Se permita chorar quando quiser, se permita sentir a solidão, mas também se permita pedir ajuda. Você merece colo e cuidado, assim como você cuida dos outros.
Lembre-se de que esses momentos passam, mesmo que pareçam eternos. E no meio da dor, você está crescendo, aprendendo a se amar e a se respeitar mais. Isso pode parecer distante agora, mas vai chegar.
Você é muito mais forte do que pensa, e vai sair dessa com um coração ainda maior e mais preparado para amar - a si mesma primeiro, e depois quem realmente merece estar ao seu lado.
Se precisar, estou aqui para ouvir, para conversar, ou para só te mandar mais um abraço de palavras.