Pode ser pesadelo ou um sonho estranho, procura saber qual é o verdadeiro significado dele? ou nem acredita nisso? Eu sonhei que era mãe de uma menina, faz um tempo que tenho sonhos assim e não sei o que significa.

elas perguntam
1 7
eles respondem
06/01/2018 18h18
se fosse assim eu teria que pesquisar todo tipo de sonho que eu tenho, pois já sonhei ate com dinossauros no espaço jogando basquete com os planetas.
elas respondem
anônima
06/01/2018 18h02
Nunca procuro. Outro dia acordei angustiada pq no sonho asfaltaram minha cama e não tiraram nada do que tava em cima dela. Interpretei que era sinal pra dar um jeito no chiqueiro.
06/01/2018 18h06
Podem ser lembranças de vidas passadas ou previsão do futuro, se você acredita nisso é válido pensar nessa possibilidade. Eu acredito.
anônima
06/01/2018 18h04
Não procuro saber, pois, tenho certeza que se Deus querer falar com a gente, vai procurar ser claro...Não gosto de mistérios!
06/01/2018 18h05
Não, não significam nada.
anônima
06/01/2018 18h43
Antes sim, hoje em dia não dou mais importância apesar de alguns serem ruins às vezes
06/01/2018 18h54
Eu diria que sou a louca dos sonhos,e considero todos como sinal de alguma coisa,pode parecer insano mas eu desde sempre sou assim.
anônima
06/01/2018 20h27
Procuro saber sim
Quando me lembro do sonho