1.5K  18/01/2019 23h14

E dê motivos para não dar bola para eles. Exemplo: No Badoo, o cara mandou oi, você viu e nem respondeu nem um "oizinho".

Considere as redes sociais e app, como Badoo, Tinder, WhatsApp (o cara pegou número com alguém).

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
25/03/2016 17h04
Sinceramente, se eu não responder é pq não me atraiu pela foto. Então nem começo a conversar.
anônima
08/08/2015 18h36
O fato de achar ele um idiota, que acha que sou mais uma, ou achar que está de joguinhos baratos, ou ele achar que eu sou "as negas" dele, achar sem assunto e bobão, ou um safado. Basicamente isso.
08/08/2015 21h02
Bom n uso baddo..nem tinder...enfim...vou querer saber com quem conseguiu meu número rs
Vou ser educada....minha educação acaba qdo ele começa a ser idiota.
08/08/2015 17h53
Embora eu não as use, nessas redes sociais e em qualquer outra situação, admiro quando o cara é atencioso, tem interesse em coisas menos obvias, me faça ter uma conversa agradável que fuja do básico 'trabalha, estuda, o que gosta de fazer?'
anônima
25/03/2016 18h19
Sinceramente, eu n respondo nenhum, por nada. Mas isso aí é coisa minha, porque eu sou mais introvertida e reservada, e prefiro ter amigos ou um relacionamento com pessoas que sejam parecidas comigo nesse aspecto, e alguém que fala com desconhecidos (ou pessoas que só conhece de vista) assim eu já considero extrovertida. Não uma má pessoa, óbvio, só incompatível.
anônima
18/01/2019 23h14
Iria ser educada, e saber como pegou meu número..
eles respondem
anônimo
25/03/2016 17h20
se o cara for feio é óbvio que elas não vão querer papo.
08/08/2015 19h13
Cara já passei por essa situação de dar "oi" pra uma pessoa e ela nem responder. Pode ser por vários motivos: ela tá ocupada, ela não gostou da sua abordagem, ela não foi com sua cara, ela está conversado com outra pessoa...ou seja motivos diversos

Meu conselho é você evitar abordagens comum do tipo que as mulheres estão acostumas como "Oi tudo bem?" "Oi, como vai?", isso soa como algo superficial em que você não está realmente interessado em saber a situação dela

Se você quer ser valorizado, ou chamar atenção você precisa abordar ela de uma forma que ela não está acostumada a ver.

Se quiser algumas sugestões me chama no privado.
anônimo
08/08/2015 18h17
Dar lado? Eu li e entendi "dar logo" ( ͡° ͜ʖ ͡°) . kkkkkk