O trabalho que dá, é você saber lidar com o assédio que esse pessoa sofre, no seu dia a dia e nas redes sociais.

Se você for uma pessoa bem resolvida, confiante, segura de si, consegue lidar com isso com relativa facilidade.

Mas, se for uma pessoa ciumenta, insegura, com baixa autoestima, terá dificuldades no relacionamento com uma pessoa considerada muito bonita.
12/01/2018 11h29
Vamos colocar particularidades aqui:
Primeira situação: Imagine um tablete de chocolate meio amargo andando pela calçada da sua cidade, ele atravessa a multidão que geralmente se forma por ali, todos olham para ele incluindo você que além disso ficou com vontade de comê-lo, mas outras pessoas que viram também gostaram e também querem comer, mas para infelicidade das outras, você já tinha comprado ele algumas quadras antes e pior, ele quer ser comido apenas por você, garantindo uma preferencia que não dar pra reverter.
Segunda situação: volte para a primeira situação e apenas imagine que o chocolate mesmo já comprado não dê preferência de consumo a ninguém e se dispõe a ser comido por qualquer um dos interessados.
Imaginou ?
elas respondem
anônima
06/01/2018 18h50
Admito que não me aproximaria, pois, a grande maioria costuma ser arrogante.
06/01/2018 18h49
Dá trabalho sim, vai ter mais gente dando em cima e etc, dá mais trabalho ainda se você for uma pessoa muito ciumenta, mas tem que controlar o ciúmes e ter confiança na pessoa que está no seu lado.
anônima
06/01/2018 18h55
Já pensei muito sobre isso @anônima, pura insegurança minha. Mas, a base do relacionamento é a confiança, não é verdade? Esse trabalho que você citou envolve outras mulheres, ciúmes, paqueras, enfim. No meu caso, fico pensando se seria suficiente pra ele, já que por ele ser bonito pode ter a mulher que quiser.