Homens, se vocês oferecem algo no iFood pra uma garota, até qual valor acham conveniente a compra?

22 reais seria caro? Seria algo do tipo um doce.
Oque vocês consideram educado?
Ela deveria perguntar se o valor está ok ou só dizer oque quer?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
7
1
eles respondem
7
50 seria o suficiente pra pessoa.
Ultimamente 2 reais já está muito caro para mim
22 reais ta de boa, já gastei mais de 100 com vagabundalheia
pq eu ofereceria algo no ifood pra uma garota?
Mas a garota é oq do rapaz? não to entendendo ... Se for mulher que eu to ficando eu deixo ela pegar oq ela quiser kkkk Homem mão de vaca é feio demais ! Quer sair com mulher bonita tem que mandar ficha na mesa !
Elas gostam
Uns 20 reais estão bem pagos, sem mais.
elas respondem
1
anônima
9M
22 tá barato
70 pra cima acho caro
Mas depende de quanto é o salário do homem