Homens, se vocês oferecem algo no iFood pra uma garota, até qual valor acham conveniente a compra?
22 reais seria caro? Seria algo do tipo um doce.
Oque vocês consideram educado?
Ela deveria perguntar se o valor está ok ou só dizer oque quer?
Oque vocês consideram educado?
Ela deveria perguntar se o valor está ok ou só dizer oque quer?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
7
1
eles respondem
7
50 seria o suficiente pra pessoa.
Ultimamente 2 reais já está muito caro para mim
9M
22 reais ta de boa, já gastei mais de 100 com vagabundalheia
9M
70 reais
pq eu ofereceria algo no ifood pra uma garota?
9M
Mas a garota é oq do rapaz? não to entendendo ... Se for mulher que eu to ficando eu deixo ela pegar oq ela quiser kkkk Homem mão de vaca é feio demais ! Quer sair com mulher bonita tem que mandar ficha na mesa !
Elas gostam
Elas gostam
Uns 20 reais estão bem pagos, sem mais.
elas respondem
1
anônima
9M
22 tá barato
70 pra cima acho caro
Mas depende de quanto é o salário do homem
70 pra cima acho caro
Mas depende de quanto é o salário do homem
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!