Vocês acham que uma maquiagem bem básica ajuda a melhorar pelo menos um pouquinho a aparência?

Tipo, quando vou sair, só passo um rimel(q não fica com efeito bonito por conta dos meu cilios pequenos e pra baixo), lápis de olho e batom. Não sei me maquear e também não consigo acertar o tom da minha pele nas bases q compro.
Acham q algo bem básico pode deixar a mulher bonita?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
2
2
eles respondem
2
anônimo
9M
Claro, e acho que uma básica ficam mais bonitas
elas respondem
2
Eu só uso maquiagem bem leve .
Acho que fica melhor para a mulher parecer o mais natural possível .
anônima
9M
Pode sim.