Tipo eu nunca namorei , eles falam abertamente disso comigo , eu minto que já namorei pq tenho vergonha de dizer que nunca peguei ninguém , mas me sinto muito mal por mentir , as vezes penso em abandonar os rolês e as festas por causa disso. Pq além de estar mentindo , não me sinto bem com eles falando de namoros e pegação

eles perguntam
2 3
elas respondem
06/01/2018 20h01
Eu também passei por isso, eu não mentia ficava quieta morrendo de vergonha. Hoje ando afastada de algumas pessoas, todo mundo fica o tempo inteiro falando de ex, de crush, namorado e etc e eu sempre quieta. Mas não precisa mentir, seja sincero e não deixe que isso te atrapalhe.
anônima
06/01/2018 20h11
Faça amizades onde o foco seja outro.
Ex: trabalho. Com colegas de trabalho não faltam assuntos e fofocas relativos ao ambiente do trabalho.
eles respondem
anônimo
06/01/2018 20h07
Não precisa abandonar. Faça novos amigos, aumente seu círculo social.
anônimo
06/01/2018 22h05
Você nunca vai se sentir bem, enquanto mentir que fez uma coisa.

Para eles, não faz diferença alguma. Pra você, total. Ao mentir, a verdade está explícita em sua mente, o que faz sua sensação de SER UM MERDA maior ainda. rs

Acredite, quem já namorou, quem já transou, quem já ficou, transparece pela forma de falar.
Quem não fez nada do tipo e está mentindo, é mais na cara ainda.

Talvez eles tenham dó de você e ainda não te zoaram. Talvez, realmente, eles sejam seus amigos. E você, é amigo deles de verdade? Não considero um amigo quem mente pra mim.

Talvez também, quando você deixar de ser um Forrest Gump da vida, consiga ter um relacionamento e conhecer pessoas novas, de forma verdadeira.
anônimo
06/01/2018 23h04
Cara, eu to passando por isso agora, acho que voce deve se distanciar um pouco e fazer novos amigos, to fazendo isso e ta sendo otimo ! Parei de ficar preso naquele ciclo antigo de amigos