nós estamos juntos faz tempo, e ele me comprou um vibrador no motel onde vamos sempre, para usarmos quando estamos juntos. será que ele fez isso com outras garotas? visto que é tão caro

elas perguntam
4 1
eles respondem
06/01/2018 21h54
Você é a bonequinha experimental dele, nada demais, rs.
anônimo
06/01/2018 22h20
Creio que sim. Fui eu que vendi este vibrador a ele, faz tempo já. Mas não foi muito caro não, pois eu o informei honestamente de que já estava usado.
anônimo
06/01/2018 20h01
Que importância tem isso? Se divirta apenas.
anônimo
06/01/2018 22h15
E ele pega na pica de borracha e fica metendo em você?

Acho a ideia bem gay, porra, já tenho uma bela pica no meio das pernas, pra que mais?
elas respondem
06/01/2018 20h00
Pode ser que sim, pode ser que não. Mas você está se preocupando com um cara que era pra ter somente sexo casual? Cuidado para não se envolver e se magoar :/