Olha, eu não acreditava nisso até passar por um caso parecido. Já faz 1 ano que um homem gostava de mim, mas eu não gostava dele (não queria nada com ele eu deixando bem claro). Toda vez que ele falava comigo, eu me sentia mal depois: ansiosa, desanimada, triste da vida.
Aí fui procurar uma pessoa de confiança, que é da espiritualidade, e ela disse que eu estava com um encosto que tinha pegado dele. Ela rezou em mim com umas folhas e eu não senti mais nada.
Só que eu ainda não estava acreditando muito nessa situação e resolvi falar com ele de novo… e aí voltou tudo outra vez. Fui lá de novo pra saber se era verdade mesmo, e a pessoa disse que eu tinha pegado outro encosto dele. Tu acredita?
Ela também falou que ele não era uma pessoa boa, que era maldoso, teria que me afastar dele e que tinha outro homem interessado em mim, mas esse outro era bonzinho, gente boa.
Mulher, coisa ruim e coisa boa existem em tudo: nas profissões, nas pessoas, na espiritualidade… tudo tem o lado bom e o ruim, desde que o mundo é mundo.