então gente, cheguei no local em que ela estava, e quando me aproximei dela, ela "se escondeu" atrás dos cabelos (no caso só o rosto né hahah) e ficou passando a mão pelos cabelos enquanto eu estava olhando para ver qual era a dela. Daí ela só parou quando eu a chamei.
Isso é um sinal de interesse?

eles perguntam
0 3
eles respondem
06/01/2018 20h49
cara, isso depende de outros fatores.
06/01/2018 21h36
Mexer no cabelo na fêmea humana = mexer o rabo em outras mamíferas. Fica a dica.
anônimo
06/01/2018 21h39
Para ela, pode ser interessante não ter que ficar te olhando e como ela possui um cabelo grande, o usa como "escudo".

É uma possibilidade, não?

Vai lá trocar uma ideia com a mina, que você já cria um interesse de verdade.