Fui muito machucada em um relacionamento e fiquei traumatizada. Conheci um homem que me tratou como uma princesa, começamos a namorar e eu vivia desconfiada, achando que a qualquer momento ele agiria como o outro... Ai acabava criando umas loucuras na cabeça e brigando com ele, nessa nossa última briga a 3 dias atrás, ele disse que minhas atitudes deixam ele triste e que por isso ele queria um tempo para repensar nossa relação pois tem medo deu continuar agindo assim com ele. Depois disso ele não falou mais comigo, mas fica vigiando meus passos virtualmente e postando indiretas com trechos de músicas que falam que ele está apaixonado por uma pessoa que sofreu uma grande decepção, mas que essa pessoa tem que parar de compara-lo ao ex que a fez sofrer, pois ele é diferente e vai tratá-la bem.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
06/01/2018 21h08
Ai ai, que chatice.

Como vocês conseguem viver nesse teatro? Como?

Sério? Como não soltam um "vai se fuder"?

Porra mina, acorda. Tu acabou de falar a porra da situação INTEIRA, de forma AMPLA, mas ainda sim, não tem a porra da coragem de ir lá falar com o cara, PEDIR DESCULPA por ser uma otária.

Nãaao, deixa o outro retardado capado postar indiretas. Afinal de contas, ele não tem a coragem de dizer isso na tua cara. "Ain, mas ela me magoou" ... bicha.
anônimo
06/01/2018 20h44
Cara tão louco quanto você. Os deveriam ir para o sanatório.
06/01/2018 21h24
Não, não é. Tu tá vendo o que quer ver.
elas respondem
06/01/2018 21h24
Pergunta garota, tome atitude, iniciativa. É isso que falta em muita gente esses dias, e aí tudo fica se resumindo a indiretas e etc