Como recebo o dinheiro?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
06/01/2018 20h48
Porra mina, se podia trabalhar no Mac donalds. Pelo menos é dinheiro certo.
anônimo
06/01/2018 20h53
Moça trabalhe q é melhor, sair se mostrando pra todo mundo? Affz, faz isso não ou..
Bom responder sua pergunta, acho q esses sites as moças ganham token do site, dps transforma em dinheiro, os caras olham e mandam, coisa assim.Mas obvio q deve ter como botar sua conta caso alguém queria depositar, creio q seja assim.
06/01/2018 22h00
Acredito que sim, né. Qualquer tipo de trabalho que você exerça, deve ter uma conta em banco para deixar o dinheiro depositado. Você terá que criar a conta no banco onde os clientes irão depositar o dinheiro da visita/acesso.
06/01/2018 22h58
O básico: câmera, ser garota e ter um belo corpo.

Procure sites de divulgação e vá crescendo. Muitos sites depositam na conta ou usam cheque, sempre que atingir determinada meta, é mandado ao seu endereço. Quando atingem certa popularidade, muitas buscam a própria plataforma e dão espaço para novatas.

Conheci duas moças ano passado que faziam uma grana alta só com strip e dando uns amassos de leve, nem vibrador nem porra nenhuma de mais usavam.
06/01/2018 21h35
Se tu pudesse realmente ser saberia responder essa pergunta.
anônimo
06/01/2018 22h49
Parabéns, moça! Você parece ser bem empreendedora.
elas respondem
06/01/2018 22h59
é cada coisa que se lê na internet