1.99K  07/01/2018 16h48

Eu sou pobre e no meio em que convivo os homens só querem aquelas mulheres que moram em bairro tal, que vesta roupa tal, que estão sempre bem arrumadas (roupas de marca)... enfim mulheres que não são pobretonas, eles não gostam das mulheres que moram em periferia, que são bem pobres ou que não tem carro e nem dinheiro pra sair. Eu sei disso pq vejo o jeito que eles tratam e falam, de mim ele nem chegam perto.

elas perguntam
13 8
eles respondem
anônimo
06/01/2018 21h11
Se um homem deixa de se interessar por uma mulher por esse motivo ele com certeza não é uma pessoa que você deva se interessar
06/01/2018 21h17
Homens? Mulheres é que são mestres nisso baby.
06/01/2018 21h01
Por ela ser pobre não, mas por ser chata, bipolar, bruta ignorante e mentirosa sim!
06/01/2018 21h13
Bom, então so se for ai onde vc mora...

Pois aqui os caras preferem as mulheres da periferia, cada uma com corpão, malhadas e bronzeadas... a galera so para de carrão.

O problema acho q ta mais na pessoa.....quero vê vc ser muito gata e usar roupa feia ou rasgada, se n aparece logo alguém querendo catar.......

A pobreza é uma variante.... Tem genye rica q n aparenta e atése veste mal, e anda suja.....e tem gente pobre q é limpo, com a pele limpa e se veste legal....

Me lembro de uma guria q me dava mole, morava na periferia, porém a mãe dela tinha um bom emprego e ela morava numa ôtima casa.....só q ela n queria saber de estudar, trabalhar, se vestia mal, cabelo maltratado, e pele tbm.....me dava mole demais.....um dia no carnaval a encontrei, dormir na casa dela, quis transar e ela n me pegou pq achou q eu estava bêbado, depois disso começou a encarnar atrás de mim e eu n quis mais!
07/01/2018 16h38
Isso nunca me fez deixar de me interessar por ninguém.
anônimo
06/01/2018 21h06
Depende. Você é gostosa?
07/01/2018 16h43
Não ligo pra isso. Quem se importa com status financeiro é sempre a mulher.kkkkk
06/01/2018 22h40
Vc trocou os gêneros , mulher sim tem isso como prioridade mtas das vezes
anônimo
06/01/2018 22h54
só mulher faz isso
06/01/2018 22h53
Eu não deixaria, ate prefiro me relacionar assim, pelo menos vou saber que é verdadeiro, ate porque eu sou um universitário fodido. O contrario é valido tbm, mulheres não sente vontade de sair cmg por isso. Mas o que importa é se tu tiver lutando pra sair disso, estudando e tals.
anônimo
06/01/2018 21h16
Depende, se tu morar em favela ou morro, mas for diferente das demais... pois tem umas que falam pow veih isso, anao veih aquilo, onde passam é xingando, vou bater nela e bla bla bla.

Se tu mora em bairro humilde mas é delicada, super educadinha, se valoriza, não anda com essas moças que tem vocabulário chulo certamente vc não será tratada assim, se alguém lhe tratar dessa forma ignore, pois vc agirá assim normalmente pela sua índole, ele não te merece. Mas você também ou gosta de um ou mais cara de classe bem mais elevada que a sua pelo visto, se ele não gostar de você provável que vai achar q é por interesse que vc quer ele.
anônimo
06/01/2018 20h55
Se for pobre de conhecimento e espírito, com certeza perco interesse na hora.

Questão de roupa é relativo demais. Devo eu ser modelo por natureza, porque eu tenho mó estilo e não gasto com roupas caras. Imagine mulher, que há muito mais estilos por aí.

Talvez você deve ter um hálito nojento, daí a negada te rejeita. Ou tem complexo de inferioridade, o que faz repelir pessoas.

Conheço muitas meninas que não possuem um "orçamento" nem perto do médio, e vivem muito bem. São pessoas atraentes e com conhecimento/amadurecimento invejável.

Larga mão de ficar aí se vitimizando e vá correr atrás de mudar a situação da sua vida. Ou você espera algum belo macho resgatar a bela donzela da favela? Se liga.
elas respondem
Lou
06/01/2018 21h16
Podem dizer ou jurar que não, mas sim, isso acontece.
06/01/2018 22h54
Achei que homem não ligasse pra isso, até que passei por essa situação. Nao me considero pobre, mas também não tenho grana pra esbanjar.. contei para o um rapaz que ia fazer torta com bombom ouro branco, ele fez cara feia e disse que estava acostumado com chocolate importado, ignorou.minha torta. Encontrei com ele usando o perfume lua da Natura, ele elogiou, perguntou sobre o perfume e depois fez cara feia, disse que iria nos EUA e traria um de lá pra mim
hahaha (detalhe: tenho dois perfumes importados, mas não ligo pra marca, o que importa é o cheiro). Sei lá, pela primeira vez na vida me senti meio humilhada por causa de grana.
anônima
07/01/2018 16h48
Isso existe?
Queria acreditar que não.
07/01/2018 00h30
Não acho
anônima
06/01/2018 22h11
Para mim o pior tipo de pobreza é a de caráter
A de variações socioeconômicas são pontuais e em alguns casos até perdoáveis ;)
06/01/2018 22h46
oii linda
Para ser bem vestida não precisa ser rica, uma boa dose de bom gosto e colocar sua particularidade na roupa já te faz ser bem vestida. Não se inferiorize ok? pessoa sem educação tem em toda classe então busque ter etiqueta e aprimorar estudos e se comportar gentilmente com todos( não sei se é assim) POR VOCÊ e não para agradar, e saiba que dinheiro não faz a pessoa ter dignidade; esta se conquista com atitudes e amor próprio.. Esses devem querer tanto ter uma coisa, mas esquecem de olhar para si,ou seja, devem nem saber se vestir.
anônima
06/01/2018 22h54
Olha, eu não tive problema com isso.
Pelo contrário, eles até gostavam porque sou muito educada .... E na academia por mais que eu não fosse sarada, eu por vezes era mais paquerada no meio das loirinha .... E olha que meu cabelo é duro...
Homem pobre que é metido a besta na maioria das vezes.
Onde eu morava só tinha bacana e e convidavam pra sair no carro deles.
anônima
06/01/2018 23h14
Se forem milionários se importam sim! Eles tem medo de mulheres interesseiras e por isso preferem as do mesmo nível. E a família também muitas vezes não aceita se não for da alta sociedade. E eles tbm preferem entre alguém de classe média e uma milionária por mais q a de classe media alta seja linda a de milionária pq essa vai acompanhar os programas e viajens deles sem eles terem q bancar elas. Tem MUITO homem interesseiro tbm. Aqui na minha região tem até um termo.. os caras zoam os amigos quando saem com uma GBR (garota de baixa renda) eu acho ridículo mas realmente acontece e eles zoam MESMO!