Esses caras tem que entender que existem homens pra casar: os díficeis ou de poucos relacionamentos no histórico, que não comem no primeiro encontro, não postam fotos provocativas nas redes sociais, etc.
E os homens pra gozar, que são os fáceis, que levam a mulher pra cama no primeiro encontro. Porque se ele se entrega a ti facilmente ou fala muito em sexo significa que já transou com muitas mulheres e quando você passar na rua elas vão apontar e dizer que já pegaram o seu homem. Todos vão saber que o pinto do seu namorado já passou por muitas ppks. Aí eu te pergunto, um homem desses serve pra casar?

elas perguntam
10 6
eles respondem
06/01/2018 20h52
Lógico q n.....um patife desse merece a forca.....homem pra casar so presta se for virgem, tem q ser cabaço.....homem rodado, tudo mundo ja comeu e ja experimentou, já ta tão rodado q nem sobe direito ou ta torto de tanto ser usado.....o certo é so se for virgem!
anônimo
07/01/2018 01h32
Essa história é mentira, ela pegou a história de um cara e se colocou no lugar dele, invertendo os papéis pra ver o que as pessoas iam dizer sobre isso quando a situação fosse de uma mulher falando para um homem. Até que foi inteligente.
anônimo
06/01/2018 20h55
Não vale não! TUDO PUTO
06/01/2018 21h00
Só eu que entendi a ironia? Homens e mulheres são diferentes, buscam coisas diferentes em seus parceiros. E... Independente dos aspectos biológicos e culturais, você deve ficar com quem você realmente gosta. Não importa se teve sexo no primeiro, segundo ou 14° encontro.
anônimo
06/01/2018 21h30
"que não comem no primeiro encontro" Mas isso depende só dele, né?
Se o cara conquistou a mina ao ponto de meter a pica dele dentro da buceta dela, acha mesmo que se ele quiser casar com ela será difícil?

Casamos se quisermos.

Se esse tal cara serve pra casar não sei, mas várias tiveram a esperança em o ter, né? Poucas mulheres transam apenas por causalidade. Esse número aumentou muito hoje em dia, mas ainda sim, são poucas.

Vale mais uma vez dizer: Casamos SE quisermos. E com certeza, o número de bucetas que furamos, é o de menos. E cá entre nós, pra ele comer tantas, qual a magia que esse cara possui? Que raio de personalidade interessante e atrativa ele possui?

rs

Não é porque você sofreu decepção, que a vida se resume nessa sua verdade de meia tigela.
06/01/2018 21h32
Ensina mais, teacher.
anônimo
07/01/2018 01h36
Por incrível que pareça, cago e ando para isso.
17/10/2018 00h17
Poderia sim, mas são inúmeros outros fatores q vc tbm tem que analisar. Esse seu parâmetro é um pouco restritivo. Conheço amigos q já sossegaram dps de passarem o rodo geral, da mesma forma q outros mais quietos despontaram a aprontar após estarem firmes num relacionamento de longo prazo.
Bjs!
anônimo
17/10/2018 03h46
Esta mulher tem uma visão deturpada e estereotipada do que é um relacionamento
17/10/2018 09h22
Já já seu príncipe encantado chega no cavalo branco
elas respondem
anônima
06/01/2018 20h54
Neste caso, a mulher é que não serve.
Neste caso, homem não é burro..voce acha mesmo que eles ligam pra isso? ! Claro que não..
Tanta mulher por aí, uma mais bonita do que a outra, vicê vai se sentir pra baixo quando ele não namorar sério com você e ver ele lá, com compromisso com outra...
Vai tomar banho.
anônima
06/01/2018 20h53
algumas relações começam assim
anônima
06/01/2018 21h52
kkkkk homem assim tem que comer e jogar fora hahhaha
Não serve pra casar kkkkkkkkkkk
Muito fácil
anônima
06/01/2018 20h53
Não, pois ele é impuro, um guengo.
Sério, ninguém pressiona os homens nesse sentido como ocorre com as mulheres, se a mulher transou com mais de 3 ou deu no primeiro encontro já era, as pessoas já falam mal dela.
anônima
17/10/2018 00h18
Tudo galinho!!!
17/10/2018 00h20
Sugiro minha cara amiga , que ao encontrar esses tipos de "homens " apenas o use, uma noite ali outra aqui, quando não tiver opções melhores. E nada de namoro viu? Se transou assim rapido deve fazer isso com todas! ;)