4.14K  26/03/2018 12h30

Boa noite!tive uma briga bem feia na presença dos amigos de meu ex. Eles falaram pra meu ex” se vc voltar com ela não conte mais com a gente. Tem um pouco mais de 2 meses que terminamos e nesse tempo ele n parou de me ligar pra sondar o terreno. Sei que ele me amava e eu o amo muito!acho estranho pq reveillon eu pedi p passar com ele. Ele disse que não poderia pois jah havia marcado com uns amigos e jah havia comprado. Marcamos um dia p conversar e ele só me ligou meia noite. De uns dias pra cá ele tem me ligado mais, tem uma semana que ele me liga bastante e eu n atendo, ele me liga média de 3 a 5x por dia. E nd de eu atender. E manda mensagens no whatsapp. Por ex: tudo bem se não damos certo, mas nd haver vc ficar sem me atender, podemos nos falar como amigos. Me passa ai o telefone de fulano( ele arranja uma pessoa nd haver p pedir o número)” . Vcs acham que quando o homem sonda assim é pq ainda gosta? Ou eh tentando me cozinhar msm? Eu queria q ele fosse claro que quer voltar!

elas perguntam
2 4
eles respondem
06/01/2018 21h40
Ele ainda gosta ou tá só apegado e quer te comer de novo.
06/01/2018 21h44
Depende da intensidade que foi o relacionamento de vocês, se ele era muito apegado e tals, provavelmente ainda gosta muito, afinal, são apenas dois meses de término, isso é muito pouco.
elas respondem
anônima
07/01/2018 02h45
Vc de novo, guria? Deixa esse cara pra lá e procura ajuda de um profissional!! Vc está obscecada por esse mané!! Vcs já terminaram e voltaram trocentas vezes, ele termina com vc pra ir viajar e poder agarrar outras, menina, se liga, sai dessa!!!
anônima
06/01/2018 21h44
Óbvio que gosta senão não estaria sendo insistente
anônima
26/03/2018 12h21
Ele deve estar carente e com saudade do tempo que passaram juntos..
26/03/2018 12h30
Eu não sei dizer, por um tempinho aí fui sondada por um ex amigo, sim, amigo que nunca tivemos nada mais poderia ter rolado se eu quisesse. A última vez que ele apareceu me deixou muito triste, sei que ele tem um grande carinho mais não queria mais sentir nenhum intromissão, sugeri que ele me deixasse viver e errar por mim mesma, ele aceitou. As vezes é melhor deixar o passado aonde ele tem que ficar.