Sendo que eu sempre fiz questão de usar camisinha. Eu não faço sexo casual e ela é a segunda mulher que tive na vida.
Geralmente ela que insiste para fazer sem camisinha.
Tô muito na bad por isso
Fale pra ela que tenho candidíase de repetição e sou Virgem.
Tem nada a ver com contaminação sexual.
O fungo Candida faz parte da flora natural da vagina, intestino, boca e pele. Quando há um desequilíbrio (baixa imunidade, uso de antibióticos, estresse, excesso de açúcar, roupas apertadas etc.), a Candida pode se multiplicar demais e aí surge a candidíase (coceira, corrimento esbranquiçado, ardência).
Eu to tratando tirando glúten, açúcar e leite. Além de cuidar da imunidade
Sua namorada é burra. Candidíase é algo da própria flora vaginal dela, do próprio corpo. Ou é o ph vaginal dela que está desregulado ou é o seu. Até um sabonete diferente do usual pode desregular o ph do genital.
Sua namorada esta desinformada, candidíase não é dst e tão pouco Ist. É apenas resultado do desequilíbrio de um fungo já existente na vagina. Manda ela compra a pomada na farmácia e pronto, faz o tratamento direitinho e esta tudo resolvido.
Se for de repetição é uma lástima. Ainda bem que nunca tive.
As mulheres têm um fungo chamado Cândida. Qnd a mulher está com candidíase, significa que o corpo dela está gerando esse fungo em quantidade excessiva, houve um desequilíbrio na flora vaginal dela.
Várias coisas podem causar isso e não, a culpa não é sua.
Imunidade baixa, uso de medicamentos (antibióticos ou corticoides podem desequilibrar a flora vaginal), local úmido, diabetes e até gravidez pode causar candidíase.
Isso não é uma doença por assim dizer e nem é transmissível, mas incomoda quem tem. Causa coceira intensa, corrimento esbranquiçado em grumos (parecido com nata de leite), ardor e dor ao urinar e durante o sexo.
Sua namorada precisa procurar outros ginecologistas e ver outras formas de combater isso. E claro, se cuidar melhor tbm.
Ficaria bem chateado, já que isso não se classifica como uma IST, mas sim uma desregulamentação do próprio corpo dela. Julgar os outros sempre é mais fácil. Não aceite ser tratado assim, cara.
Uma pessoa que eu ficava, uma vez falou que tinha contraído uma infecção por minha causa. Porquê eu fiz anal com ela uma vez, e segundo ela, eu tinha penetrado no ânus dela, e depois tinha colocado na vagina de novo. Sendo que isso não é verdade. Quando eu me relacionei sexualmente com ela pela primeira vez, ela já tinha essa tal infecção. Desde o primeiro contato sexual com ela eu já senti um mau odor ali, mas fiquei com vergonha de comentar sobre isso com ela. Meses depois ela me falou que tinha ido no ginecologista e ele tinha falado que ela tinha contraído uma infecção em alguma relação sexual.
Quando ela comentou comigo eu fiquei calado, mas eu já sabia que não tinha sido de mim.