M10
538  09/08/2015 20h05

eles perguntam
2 3
elas respondem
09/08/2015 19h39
Chega com um papo agradavel...com bom humor ...fala que o dia tá lindo no caso ...agora .
A noite tá linda ..amanha já é segunda..final de semana passou rapido neh?
e por ai vai fundo moço .
09/08/2015 20h05
Se mandares numa segunda feira de manha, seria interessante começar assim:

"Oi princesa, bom dia para ti e uma ótima semana. Como foi teu findi? Estás bem? beijos."

Espera que ela te responda depois.....e vê o que sai de assunto..dai tenta esticar, puxar outro assunto, dai por diante....

Sei lá, acho que seria por ai..não começa com nada complicado demais....procura ser romântico e doce com ela..mulher adora isto....
eles respondem
anônimo
08/08/2015 18h30
Gostaria de poder ajudar...sou péssimo nisso véi..
"Oi"talvez seja uma boa sugestão..o problema não é começar um papo mas sim continuidade...
08/08/2015 18h49
Conte uma historinha sobre algum assunto e peça a opinião feminina dela
Nada de perguntas fechadas, porque dá impressão que se esta passando por uma entrevista de emprego.
Identificar um assunto de interesse dela facilita pra vc, musica por exemplo é um bom tema.
Antes de puxar conversa, admita a possibilidade que ela não seja boa em desenvolver o assunto e que talvez seja vc é que precise conduzir toda conversas, então você pode imaginar perguntas sequencias, exemplo:
___________________________________________
Tava assistindo um programa, estavam fazendo uma comparação entre as bandas antigas e as bandas de hoje. Na sua opinião as bandas de antigamente são melhor que as de hoje? Porque?
Atah, mais que tipo de musica/ bandas que vc curte?
Porque sera que as bandas de hoje/ antigamente eram melhore? (Porque não se faz mais musicas como antes?)
Como se tornou fã dessa banda?
Se vc fosse cantora , vcs acha que as pessoas comprariam sua musica?
Porque?
....
___________________________________________
O importante é a cada resposta dela você assimilar a informação nova que ela e passou, e a partir dai criar novas perguntas, dar sua opinião. Elogiar o ponto de vista dela quando vc concordar, a partir de qualquer assunto vc pode desenvolver uma conversa. Mas o principal é criar um elo entre vcs.
E a dica de ouro, sempre seja você a pessoa a encerrar a conversa, se perceber que esta te faltando assunto ou caindo o nível da conversa se despeça. E não se faça disponível sempre, ou perturbe sempre, sem grudes ok
anônimo
09/08/2015 01h18
Com ctz vcs tem algo em comum! Vc pode ver alguma coisa que ela postou e comentar que achou legal (mas sobre algo que vc entenda um pouco). Comigo funciona.
E não esqueça de ser educado ao iniciar a primeira conversa.