Fiquei com um rapaz, antes de ficar ele ficava falando comigo todos os dias, depois que saímos, falamos por 2 dias e ele não me chamou mais, ontem compartilhei um post sobre política e ele comentou?!?!?! Eu não curti e nem comentei nada de volta, até porque quem não me chama pra conversar e vem discutir em post, não merece minha atenção.
Estou sem entender, se não quer nada comigo porque interagir nas coisas que eu compartilho?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
06/01/2018 21h48
Porque são coisas diferentes.
Não acha cedo pra querer ou exigir qualquer coisa?
Calma