Compartilhe com a gente um momento engraçado ou triste ou embaraçoso que vc viveu durante uma tentativa de relação sexual.

A minha - Eu estava transando com uma ficante na rua, e tentaram roubar meu carro, só que eu conseguir fugir...de pau duro mais fugi kkkkkkkkkkkkkkk

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
07/01/2018 16h41
peidei enquanto gozava no pau dele
anônima
07/01/2018 16h43
Que cena estranhamente sensual.
anônima
07/01/2018 17h21
Tava transando na rua muita escura em cima da moto de repente apareceu um homem de bicicleta no meio do escuro bateu na gente kkkkkkkkkkkkk até hoje não entendo como ele conseguia ver no meio do breu
eles respondem
07/01/2018 17h14
Tinha uma ex tarada....fomos para um cinema com exibição pornô p conhecer como era....

Entramos local escuro, e n dava p ver o rosto do povo....a putaria rolando na tela e a mina ficou doida e tirou meu pau p chupar....ela olhou p tras e disse q tinha um povo mal encarado olhando p gente....a gente saiu e passou para o outro lado, dai notei q o pessoal levantou e foi tbm....dai eu disse a ela q era melhor irmos embora......dai eu vi um pouco de claridade no ambiente e vi realmente um monte de homem feio, mal encarado...na saída eu ia no banheiro dai eu vi q tinha uma galera transando dentro do banheiro e desisti....e ja mais a frente na saída, tinha um monte de gay vestido de mulher q tentou me agarrar e eu escapei com a guria e ela ficou dando risada....e fim!
07/01/2018 16h49
Numa praia Deserta um segurança surgiu do nada e mandou a gente embora.kkk
anônimo
07/01/2018 18h43
Se e louco!!!! Isso não é engraçado.....puta perigo.....