elas respondem
Não sei como é, nem pretendo saber, pra ser sincera, porque para onde eu for, irei levá-los comigo. Mesmo saindo de casa, não quero abandoná-los, acho desumano. Eles me ajudaram muito, cuidaram de mim, e agora sou eu quem está ajudando. Tô falando do meu caso, né? Porque cada um sabe da sua vida.
Eu ainda moro com minha mamãe e uma de minhas irmãs e minha sobrinha. Faço faculdade também, trabalho, mas ainda não saí de casa
Tá sendo ótima, eles me cobravam muito, a maioria das vezes brigava com a minha mãe pq ela queria que eu fizesse tudo o que ela queria, meu pai é muito nervoso, não podia falar um A que já se incomodava, a casa tinha que tá impecável na limpeza, se não fizesse nada o dia todo na limpeza era taxada de vagabunda, eles eram muito controladores, mas acredito que seja por eu ser mulher, quando saí de casa eles acharam que eu não ia dar conta da casa, acharam que eu ia deixar a casa suja, aqui estou eu com a casa limpa, não preciso nem lamber a casa todo dia pra ficar limpa. Tirando isso amo meus pais, eles me ajudaram muito, sou muito grata por eles, sei que eles queriam o meu bem e achavam que eu não seria um boa dona de casa
Eu saí tem 3 anos.. Mas ainda moro próximo a minha mãe ( a casa dela fica na outra quadra) .. Sai pq na época passei por um casamento que não deu certo e eu não quis voltar.. Desde criança sempre quis ser independente então pra mim foi de boa.. Vc aprende a se virar e a contar mtas vezes só consigo mesma..:)
Eu saí com 16 anos para trabalhar durante o dia e estudar à noite.
Com 20 anos me mudei do RS para SC. Então faz 17 anos que estou longe.
Não acho que foi bom nem ruim. Chega um momento da vida que você tem que sair debaixo das asas dos pais e seguir tua vida. É um processo natural.
eles respondem
Ainda não tive,infelizmente
Foi a melhor coisa que eu fiz. Depois de muito tempo insistindo em resolver problemas que não eram meus, decidi ir cuidar da minha vida.
Dica que pode salvar sua vida. Antes de sair da casa dos seus pais, pegue todos os alimentos que conseguir.
O mais difícil era me virar com a alimentação.
É aí que vc dá valor a comida da mamãe.