O rapaz passou 06 meses insistindo pra me conhecer. .esse tempo nos falávamos pelo whats e quando resolvi dar uma chance a ele, nosso primeiro encontro foi super bacana. Pq já sabíamos tantas coisas um do outro, até apelidos um ao outro. Ele sempre agiu com respeito a mim, começamos a ficar e fazer programas românticos ele gostava de andar de mãos dadas e tudo. Depois de um tempo em uma conversa ele perguntou se eu era virgem. Pensei em negar pois temia que ele fosse se afastar, mas confirmei a ele. Ele parecia sincero quando disse que queria continuar ficando comigo e que isso n seria problema. Depois disso saímos outras vezes, até que ele n me chamou mais pra sair. Mas sempre falando cmg no whats cm se nada tivesse acontecido. Perguntei a ele o que havia acontecido, ele falou que tava se envolvendo com outra, mas continuou falando cmg por gostar. Me magoei mt. .vcs acham que ele se afastou por eu ser virgem? P.s: depois de 1 mês ele se reaproximou e fica ali na cola, mas n dei corda

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
06/01/2018 22h52
se for pra namorar eu prefiro. Se vc for pra causar só se ela quiser casual
anônimo
07/01/2018 08h14
Não. Se gostar dela faz parte do pacote. Se for sexo casual é uma dificuldade, mas não impede.
anônimo
06/01/2018 22h39
Olha... Ultimamente não estou com muito saco pra ensinar ninguém. Estou preferindo as que já sabem.
06/01/2018 23h04
A resposta é Sim.....

Como vc mesma disse....ele arrumou outra....legal respeitar o momento e tudo mais....mais nem sempre o momento de um é o mesmo q o momento de outra pessoa, ainda mais se o homem tiver vida sexual ativa, vai ser muito difícil ele querer esperar....

Conheço uma virgem q namorou mais de 1 ano e n deu p namorado....e com apenas 3 meses namorou e acabou perdendo....então o tempo e momento é algo relativo!
anônimo
03/11/2019 20h02
Não
elas respondem
06/01/2018 22h51
É complicado até pra se analisar em partes isoladas, mas vamos lá:

1 - Se ele fosse apressado, ele não teria tido saco de conversar 6 meses pra te convencer a encontrar com ele. Bom jogador.
2 - Mas foi ele quem perguntou se vc era virgem - o que francamente, acho que ele já sabia. Demonstrou desespero por sexo (diferente de curiosidade).
3 - Acho que ele pensou que no encontro rolaria alguma coisa, só que viu que seria mais difícil com vc.
4 - Logo, ele já te descartou fazendo uma coisa que pouquíssimos homens fazem: contar que tem outros contatos.
5 - Conclusão óbvia de que ele só queria te comer.
07/01/2018 10h31
Passei por algo parecido mas ao contrário de vc, eu fui pressionada a falar em um tempo pequeno de um mês, ele disse que me esperaria e dps sumiu sem dar explicações.
Se esse menino que vc saiu queria só sexo ou não, não importa. Todos querem sexo.
Ele pelo menos foi decente em te dizer que acabou conhecendo outra pessoa, que, no caso, atenderia o interesse que ele tinha naquele momento.
Ele sabe que vc tem que se sentir preparada, confiante e resolveu não te pressionar em algo que deve ser no seu momento.
Existem caras bem piores que ele quando o assunto é sexo, acredite.
Ser virgem não é nenhum problema.
Na hora, quando o cara desapareceu, eu realmente achei. Me senti péssima mas dps conheci meu ex namorado e tudo fez sentido. Tem uma hora e uma pessoa certa, vc vai saber.
Relaxa! E deixa esses caras pra lá.

Ps.: vc pode voltar a falar com ele, se quiser. Mas deve deixar bem claro o que vc quer e que a atitude dele te magoou. Vê o que ele diz a respeito, aí vc irá saber realmente o que ele quer.
07/01/2018 11h10
se gostasse realmente n teria ido embora... n fim de contas todos nós já o fomos um dia... se n teve paciência para esperar era porque não tava na mesma onda que vc, não perca seu tempo com isso...lá fora há tanto homem lindo e honesto por ai que te pode valorizar...
06/01/2018 22h14
Olha lindinha, pode ser que ele viu que você poderia se apegar e se for isso dê graças a Deus por ele ser homem honesto e legal e não um sacana que somente quer se diverti e faria por fazer. Pode ser outros motivos, ele ter conhecido outra é um grande fator. Não tenha vergonha de dizer o que é e nem perca com quem não merece. Você saiu com ele para encontros românticos neh? você parece ser romântica; romantismo com virgindade pode ter passado para ele o sinal de compromisso que é o que ele não queria. Ou queria, mas conheceu outra, ou desanimou, Enfim converse com ele e note atitudes. Certifique do que você quer, o que ele quer e se ele ainda gosta da pessoa. Certifique também se ele não esta te fazendo de segunda opção, quer apenas amizade, ou quer agora apenas sua virgindade; vai saber.
Orais e vigiais.
Juh
06/01/2018 22h17
Acho q ele simplesmente viu q n ia conseguir esperar o seu tempo.
Ao menos nao te pressionou a nada.
anônima
06/01/2018 22h44
Pensa que pelo menos ele foi sincero, não te iludiu. Se te magoou se afaste pq ele vai continuar querer falando... Até pq vcs tiveram um contato e tudo mais. Não é problema ser virgem, só q nem todos saberão esperar a hora q vc estará preparada... E pensa q é bom, pq assim vai ser com uma pessoa q realmente irá te entender e esperar. Relaxa
anônima
07/01/2018 11h02
Eu me tornei uma mulher muito difícil de acesso...
Aprende isso..
Porque a gente não é obrigada a gostar de vagabundo.
Você tem que ser a que quase ninguém vê, a que se dedica às suas coisas, você tem que ser a inacessível .. e que só quer quem interessa..e se ele quiser, ele que corra atrás....
Não fica perto deles, nada....
Conversa com 1 com outro e que você nao se simpatiza com qualquer um..você não é exigente, até gosta de pessoas feias, e magrelas gordos e baixos..
É a mulher que decide as coisas, não é o homem não...
Você pode decidir pelos sinais de cafajestisse dele... Quando você sumir, ele vai ter que pensar nos motivos que te levaram a sumir...
Quem manda é a mulher, acorda. ...
Eu fiquei assim por causa dessas coisas...