2.18K  07/01/2018 02h40

Como saber diferenciar isso? O cara viive me ligando . Mas quando foi p nos acertarmos ele apareceu meia noite. Temos 2 meses de terminamos. E após esse bolo que ele me deu, ele me liga de 3 a 5x oir dia e eu ignoro. Qual saber a real intenção dele?

elas perguntam
4 4
eles respondem
06/01/2018 22h23
Se vc não sabe imagina a gente kkk
06/01/2018 22h43
Bom.....no dia dele acertar, ele apareceu meia noite e rolou o q?

Acho q a pessoa ligar várias vezes, ser recusado e continuar durante a semana ligando.....é meio psicopata....tome cuidado, pois te comer e largar, pode ser até algo legal em meios ao q se passa todo dia na tv...

Isso me faz lembrar uma ex q dizia q queria apenas um último encontro, e q já tava certo o hotel com piscina e tudo mais....q ela só queria me curtir pelo menos mais uma vez e q depois aceitaria o fim....mais eu n dei bola não e troquei até meu número, ela era bem sinistra!
anônimo
06/01/2018 22h23
Só quer voltar pra te comer.
anônimo
06/01/2018 22h24
Tá muito na cara kkkk
elas respondem
06/01/2018 22h35
Quando ele apareceu a meia noite você ficou com ele ou mandou embora?

Marca com ele pra almoçar e conversar, aí você vê se ele vai e se tenta fazer alguma coisa. Aproveita que amanha é domingo e não tem desculpa rsrs
anônima
06/01/2018 22h37
Por que vocês não é acertam ?
Volta!
Que sabe ele quer?
anônima
06/01/2018 22h45
Ouça o que ele faz e não o que ele diz. Assim vc saberá
07/01/2018 02h40
Ele quer te segurar para vc ficar incomodada e preocupada com ele só para ele arranjar outra antes de vc! Tem muitos homens que fazem esse joguinho ridículo! Ah... e pode apostar, quando ele arranjar outra, ele vai continuar a querer te segurar! Ele nem quer sexo não, ele só quer te manter ligadona nele mesmo!