A menina se declarou pra min, vejo quase sempre no colégio mas n sei o que fazer. Sei que isso não é atitude de "macho alpha" e blá blá blá, mas n tenho culpa de ser tímido pra crlho. Ajudem aí :)
Obs: não quero nada sério, e não sei a intenção dela, mas gostaria de ficar pelo menos... E onde estudamos, dá.

eles perguntam
1 2
elas respondem
08/08/2015 20h55
N queira ser uma macho alfa, pois eles criam repulsa na grande maioria das mulheres.. Apenas seja homem... Se ela gosta de ti..a convide pra sair...ou comece a puxar assunto no face, wthas..
Mas convide-a pra sair...pague um.sorvete ( é bem baratinho rs) seja autoconfiante...cheiroso e tenha um bom papo, n se comporte como um tarado..
Vá conversando... Olho no olho, acaricie o rosto dela...vai descendo a mao pelo.braço ate chegar na cintura (pare ai) dpois a puxe para si e a beije loucamente ela vai adorar ;)
eles respondem
anônimo
08/08/2015 21h04
Meu Deus!

Ela se declarou e você ainda pergunta o que deve fazer. Pode isso, Arnaldo?

Chame-a para um lugar reservado e já tasque um beijo nela.
anônimo
09/08/2015 01h16
Cara, tb era super tímido, apesar de que nenhuma garota chegou a se declarar pra mim na época de escola. Mas vc tem grande vantagem, vc já sabe que ela tá afim de vc.
Sai com ela, passa mais tempo junto com ela por enquanto, ai vc vai conhecer os gostos dela. Quando vc perceber que ela está mais silenciosa e atenciosa, fixa o olhar nos olhos dela e manda ver! kkk