Tipo, com a pessoa te xingando, jogando na cara seus defeitos (feiura, pobreza, etc.), fazendo um escandalo em público...

eles perguntam
2 2
elas respondem
06/01/2018 22h17
Nunca. Já dei alguns foras, mas não desse jeito.
06/01/2018 22h39
Já sim, algumas vezes.
eles respondem
anônimo
06/01/2018 22h17
Desse tipo não kkkk. Só aqueles tradicionais haha, depois de 10min ja to recuperado pra próxima.
06/01/2018 22h29
N, nunca sai com mulher barraqueira não...

A única coisa estranha q rolou foi só uma vez q transei muito bêbado....daí eu n chegava ao final por nada e a criatura reclamou me xingando na hora H perguntando se eu era insaciável e mandou eu parar....ainda a levei ela na rua dela, pois era tarde.....ela foi calada o caminho todo e disse q eu nunca mais dirigisse a palavra a ela....ela disse q era casada e q n sabia pq foi fazer isso. Foi a única situação bem estranha!