Eu iria rir copiosamente da cara dela e depois faria perguntas detalhadas sobre as agressões e humilhações que ela sofreu.
Em seguida, depois de saber de tudo, eu perguntaria se posso fazer isso com ela também.
Ela pode ser incrível, mas, não vale a pena arriscar a minha paz e futuro.
Agradeceria aos céus por ter descoberto isso logo, antes de qualquer envolvimento mais sério, e simplesmente sumiria por dois motivos muito válidos:
• Se for VERDADE, eu teria que me colocar em risco para resolver os problemas dela, problemas que ela conseguiu sozinha e antes de me conhecer, problemas que nada tem a ver comigo e que eu desconheço o contexto verdadeiro.
• Se for MENTIRA, fruto de falsa acusação, então eu provavelmente seria a próxima vítima de falsa denúncia também.
E, convenhamos, se eu fosse preso por falsa acusação, quando ficasse livre o meu único objetivo de vida seria matar a desgraçada que destruiu a minha vida, qualquer um que entrasse na frente para protegê-la me faria tentar enterrar junto. Isso significa que, namorando uma pessoa assim, com um ex vivendo atrás das grades devido a uma mentira, o pensamento dele quando sair poderia ser o mesmo que o meu.
Em qualquer dos casos, eu teria que estar 24h atento, pois estes cornos geralmente tentam matar os novos parceiros, não a mulher, aliás, muitas vezes os idiotas estão de 4 querendo reatar; seja pedindo perdão ou perdoando o caos que a mulher instaurou na vida deles. Para quem acha que isso não ocorre, veja o caso do cara que foi capado pela mulher, aceitou as desculpas, está com ela novamente e atrás de próteses penianas.
Os hominídeos são predominantemente bovinos e, estes gados, desconhecem o que é amor próprio.
Prefiro preservar a minha paz e sanidade ao invés de me atirar numa caçamba de lixo por uma pessoa qualquer, sem importância para mim.