fui amigo de uma menina por 5 meses. A gente falava de tudo, mas de tudo mesmo, o dia todo, segredos, etc. Acontece que eu acabei me apaixonando e ela não. Ai ela voltou pro ex. Ai eu me afastei claro, mas ela não para de me mandar msg, puxando papo, querendo reaver a amizade. Mas eu nem respondo pq sofro neh. rs. Mas faz 1 ano e ela não para de tentar. Até quando vcs insistem na amizade, sendo que o cara não quer ser só amigo? E olha que eu fico cm mts meninas, mas acabei curtindo ela.

eles perguntam
3 2
elas respondem
06/01/2018 23h12
você deveria se abrir com ela e contar o que tá rolando, melhor do que ficar se remoendo
06/01/2018 23h10
Já que vocês são amigos íntimos, já tentou explicar pra ela.sobre o que sente? Aí você pode pedir pra ela te dar um tempo.

Apesar de sofrer, tem um pedacinho de você que gosta quando ela procura e corre atrás. Mas se você continuar acc, vai ficar eternamente na friend zone. Respeite seu tempo e seus sentimentos. Se ela realmente gostar de você, vai te dar espaço.
anônima
06/01/2018 23h11
Esquece e deixa pra lá
eles respondem
06/01/2018 23h12
nossa gostar e fugir? Existe isso? Não faria isso jamais! :-/
06/01/2018 23h25
É melhor fugir do que ficar na friendzone. Você vai sofrer menos.

Nada pior do quê vê a mina que você ama sofrendo na mão de um cafajeste e vindo desabafar com você.