Estou conversando com um menina há duas semanas, ele me chama pra sair, mas ainda estou com vergonha de sair. Mas percebi que quando falo que vou sair ele fica mais em cima com mensagens e faz piadas de amigos que comentam fotos minhas. Parece ciúmes dele, isso não quer dizer nada ainda?

elas perguntam
2 4
eles respondem
07/01/2018 15h35
Que tipo de piadas ele faz sobre comentários das suas fotos?
07/01/2018 15h39
não consegui entender a sua pergunta, vc tá conversando com uma menina e tem um cara te chamando pra sair e faz piada da menina que vc tá falando?
elas respondem
anônima
07/01/2018 00h04
Sim pode ser que tenha rolado um ciuminho
anônima
07/01/2018 15h08
Acho que ele tem ciúmes sim mas vamos ver a opinião dos meninos
07/01/2018 15h38
Talvez seja um modo dele demonstrar insegurança e ao mesmo tempo, implicitamente, o ciúme.
anônima
07/01/2018 15h53
Ele é infantil, vcs só conversam e já age assim... É insegurança, se conversando é assim imagina tendo algo, haja paciência