Que elas estão atrás de diversão. Essas gostamos.

Ruim são as que estão atrás de romance e relacionamento. É como ligar pro China In Box e pedir um McLanche Feliz.
anônimo
06/01/2018 23h30
q querem sexo ou arrumar homem pra namorar, boa ideia vou entrar nisso
anônimo
07/01/2018 11h50
Não acho nada. Cada um faz o que bem entender.
Neo
07/01/2018 12h06
Que elas querem pegação, oras. Nada demais.
07/01/2018 14h44
Estraga tudo! sas merda.
07/01/2018 14h54
Eu acho que são mulheres querendo conhecer homens. Já disse e repito: todas garotas com quem me relacionei até hoje encontrei em apps/sites de relacionamentos.

Povo tem realmente MUITO preconceito contra estes apps, caramba...
elas respondem
anônima
07/01/2018 12h05
Jå usei ...pra tentar arranjar alguém sim..já que não gosto dos rapazes do meu bairro..são feios
Mas não dá certo.. se na internet você não arranja, imagina na vida real.é tudo igual...só mudam os meios.
Só tem gente safada, com a vida amarrada , com a vida toda estrambelhada, os homens que usam internet para o mesmo fim, são desempregados e pobres.. não tem ninguém que presta ali.. só tem gente com a vida ociosa ali... Só tem maluco, decepcionados, chifrudos e tudo mais.. ele tem namorada... e mulher que pensa que vai arranjar alguém ali, tá perdida... São poucos os casos que dão certo...muito poucos ..muito mesmo..

Só um caso raro, que conheci um colombiano, bonito até..mas não investi.. ele até gostava de mim e eu dele, mas a gente acabou se cansando porque era muito distante ... Que homem lindo.. difícil encontrar um homem daqueles. Sabe aquele homem que te faz graça ? MEEEEEESMO!
Mesmo não sendo grandes coisas, te faz rir...,?
Onde vou encontrar outro daqueles ?!kkkkk
Mas me diverti, foi bom, ver aqueles olhos castanhos escuros, sorriso de Colgate, cheio de qualidades .... Foi o homem que mais gostei durante a minha vida. O resto não,. Mas ele , foi muito marcante .....
Se eu tivesse grana, ia direto pra Barranquilla... Mas acabou... Mas vivi o momento..a vida é feita de momentos.. sei que foi tudo por vídeo, Skype, videozap, mas eu tentei ser feliz.. vivi momentos de felicidade muito mais do que o real..
07/01/2018 12h13
Eu usava pra ganhar seguidor no Instagram hahaha
06/01/2018 23h25
hahaha sempre tive essa dúvida
anônima
06/01/2018 23h25
Observando as repostas
anônima
07/01/2018 12h05
Observando, tbm quero saber.