eles respondem
A pergunta que não quer calar: o que está fazendo com ele ainda?
Depois que casar, não reclama que ele continua fazendo a mesma coisa.
Eu terminaria, se é casado tem que priorizar a esposa. Você aguentou muita coisa, eu já teria perdido a paciência e ido embora quando ele fosse viajar
Se vocês já moram juntos vocês são casados. Pode até chamar de noivo. Nada vai mudar daí pra frente. Você vai estar sempre em segundo lugar e você sabe disso. Ou você tem coragem pra cair fora ou vai ser sempre assim. Diga a ele que o que vocês combinaram está combinado , se ele for pra casa da irmã vai só. Pergunte, você é homem ou um moleque?
Ah eu terminaria. Deve ser muito ruim casar com uma pessoa que não cortou o cordão umbilical ainda. Ele já deixou claro que você nunca será prioridade pra ele, nunca serão 'uma só carne'.
Termina com esse retardado
nada de mais, pois o casamento duro pouco e quando ele adoecer, quem vai cuidar normalmente é parente de primeiro grau, pai mãe, irmãos. Depois que o casamento acaba, ambos dizem que o outro parceiro não presta e o que resta é a família, não o ex ou a ex..
Cuidado com a tropa que manda vc terminar por conta do seu desabafo, vc já está inflada de emoção, se der ouvidos pra os outros vai piorar seu estado emocional
Também não tenho interesse em envolver família em nada que se diz respeito a relacionamento.
No momento que uma pessoa sai da sua casa pra firmar um relacionamento com alguém, a sua primeira família e seu cônjuge
Graças a Deus eu não passo por esse inferno mais kkkkk todo final de ano sempre msm merda de um querer passar em um lugar e o outro com a família.
Solteiro me deito, em paz me levanto ! Amém
Depois que casa, você deveria ser a nova família, a prioridade.
Ele não consegue fazer os 2? Passa o dia com a família e a noite com você.
elas respondem
A questão é : SE ELE AMASSE A ELAS,AS PRIORIZASSE,MAS TE AMASSE E TE PRIORIZASSE TAMBÉM, NÃO HAVERIA PROBLEMA ALGUM.
PORÉM,ELE SEMPRE COLOCA ELAS EM PRIMEIRO LUGAR,E VOCÊ EM NENHUM ... ESSE É O PROBLEMA.
Igual nesse caso que você comprou tudo para agradar ele,sacanagem demais ... Poderia passar o natal com elas,
e o aniversário com você.
SE EU FOSSE VOCÊ TERMINARIA
Ele sempre vai te deixar pra lá, ninguém merece isso.
Esse homem não te dá valor algum.
Aí é problema, nesse caso eu diria pois fique com sua família e eu não ficaria onde não sou prioridade, e se continuasse e ele fosse ficar com a família dele eu iria ficar com a minha sem ele, homem assim que não consegue sair do ninho é complicado, não digo abandonar, mas entender que um casal tem que ter seus momentos também. Meu namorado é do mesmo jeito, a família dele mãe, irmã, irmão me tratam bem, mas tem horas que não suporto e quando ele vai eu invento uma desculpa para não ir.
Ele mal ve a mãe e a irmã dele durante o ano inteiro, que moram em outro estado, passa a maior parte do ano longe da mãe. Para de reclamar de barriga cheia. Imagina se elas morrassem perto e vivessem te enchendo o saco...
Ta brava porque quer pegar o lugar da mae dele e mandar nele
Você precisa terminar... Nunca vai mudar e isso é um inferno. Você merece ser priorizada. Até perante a lei esposa é família imediata depois do casamento. A esse ponto a mãe dele já deveria ser família extendida
Coitada, imagina quando casar, vai casar com a família também.
As pessoas romantiza vínculos parentescos, mas é insustentável. Você se insere num ambiente que te molda e interfere muito na sua saúde psicológica, física e mental, te oprimindo.
Eu desconsideraria muita coisa num relacionamento onde o cara é sem personalidade, um fantoche sem traços viril de sujeito homem de verdade. É uma criancinha “memada” que precisa dos cuidados da mamãe e da irmãzinha.
Ele não faz questão de se impor, então se imponha você.
Depois que casar não adianta chorar as mínguas, sinais ele já deu, e de maneira nada sútil, foi esfregada na cara.
Digo mais, esse laço todo emaranhado com a família diz muito sobre ele não ter estruturas sólidas para ser um homem independente, muito menos ter perspectivas futuras.
É escória, encontra na família suporte. Muitos homens por não querer se comprometer com a vida adulta, quer transferir as responsabilidades para quem for mais manipulável.
É normal valorizar a família, tbm sou assim, mas um relacionamento também precisa de espaço para vocês dois. Ele precisa entender que datas especiais, aniversários e comemorações são momentos importantes para o casal.
Converse com ele com sinceridade: explique que você se sente deixada de lado quando ele prioriza sempre a mãe e a irmã, e que isso te magoa. Peça que ele busque um equilíbrio: amar a família não significa ignorar você ou seus planos.
Se ele não estiver disposto a ouvir ou mudar, é importante refletir se essa forma de priorizar a família combina com o que você quer para o futuro de vocês.
Espero que faça a escolha certa, é melhor pra vc terminar esse noivado.
Ele n vai mudar, ele não liga pra vc
Eu vivi uma experiência relacionada a isso que em alguns momentos me trouxeram certo estresse. Isso aí é extremamente complexo e difícil opinar estando de fora.
Mas falando unicamente por mim, hoje eu gostaria de ter alguém que já é mais "liberto" de família, assim como eu. Alguém que queira construir a dois e não só me enfiar no ninho dele.
Família do homem é sempre mais grudada aff.
Mas obviamente não deve terminar só por isso.
Olha, sendo bem sincera e como a maioria do pessoal disse aqui: você precisa terminar. Um casamento é uma aliança não só com a pessoa, mas também com a família que você vai entrar. Esse moço já dá claros sinais de que esse relacionamento é baseado apenas nas escolhas dele e você sabe o quanto sofre com isso e o quanto isso te afeta, e de verdade, ninguém merece passar por isso. Ninguém é 100% feliz em um relacionamento onde a família é envolvida mais que o necessário na relação.
Pelo visto aí ele não vai mudar, pq na cabeça dele você é “compreensiva” com a situação e ele é filhinho da mamãe. Se você será a esposa, você é a prioridade! E se ele não reconhece isso, ele não te merece.
Se quer uma opinião sincera: termine! Isso só vai piorar com o tempo e vai te trazer muita dor de cabeça. Um relacionamento é algo genuíno, com respeito entre ambos. Ele é quem decide tudo sem se quer importar com você lida com isso. Não sei se vc tem dependência emocional dele, pq se tiver, é ainda mais difícil de sair, mas é a decisão mais correta que você pode fazer por você e pelo seu bem-estar. Se necessário, faça terapia para conseguir sair dessa relação. Porque a grande verdade é que ele não vai mudar e a situação só vai piorar com o tempo, e você vai só adoecer emocionalmente e psicologicamente com tudo. O amor tem que ser leve e saudável!
Se cuide e boa sorte! ❤️