ou são bonitas ou não tem critério nenhum na escolha
anônimo
07/01/2018 00h05
acho pq são bonitas. Só pense se um feio igual a mim te pedir em namoro tu vai aceitar? Não né!Se for um bonito igual o Caio Castro sim né '-'
anônimo
07/01/2018 01h13
Como é que saberei, cacete? Acha que a cabeça do meu pau é bola de cristal?
anônimo
07/01/2018 07h35
Porque são gostosas, atraentes, despojadas e não ficam fazendo tanta seleção com os outros.
elas respondem
anônima
07/01/2018 00h01
Sorte no amor e/ou beleza.
anônima
07/01/2018 00h32
Porque pegam o primeiro que aparece ou porque são bonitas e tem sempre vários na reserva.
anônima
07/01/2018 00h21
Não é questão de beleza que determina isso. Acho que é por que essas pessoas aceitam qualquer coisa que aparecer daí arrumam rapidinho. Pode ser por carência.
Ja apareceram vários rapazes interessados em mim mas eu não aceitei pois não estava interessada neles o suficiente. Mas se eu aceitasse mesmo não gostando de verdade eu já teria namorado muitos (seriam namoros fracassados).

Prova disso são moças bem sucedidas aceitando namorar homens vagabundos. Ela não fica sozinha,mas também é por que aceita rápido qualquer Zé mané que aparece só pra nao ficar sozinha, pois não quer selecionar melhor seus parceiros. É tipo namorar só por namorar.
Também tem mulher que nem é considerada padrão de beleza mas arruma muitos namorados por que ela não seleciona direito seus parceiros, ela aceita qualquer um mesmo sem gostar só pra não ficar solteira. Daí os caras fofocam entre eles, e ela fica vista como fácil,a partir daí muitos vão atrás pra ver se conseguem sexo fácil.
anônima
07/01/2018 01h04
pq são bonitas ou extrovertidas