Ao meu ver, favorece os homens. Mas foi bom pra algumas mulheres.
Antigamente, pra um homem galinha conseguir sexo "fácil", ele tinha dois caminhos:
- Forçar uma mulher a fazer sexo,
- Manipular a mulher pra fazer sexo,
- Pagar por sexo,
- Embriagar uma mulher pra conseguir fazer sexo com ela.
As mulheres de antigamente, queriam fazer sexo, mas tinham medo de serem usadas, descartadas, se entregar pra alguém que não valia a pena e serem julgadas pela família, amigos e sociedade.
A liberdade sexual foi um "presente" concedido pelos homens ás mulheres, as feministas se orgulham dizendo que foram elas, mas sabemos que quem bateu o martelo foram os homens.
Foram os homens que:
- Começaram a pagar por prostitutas
- Começaram a comprar os conteudos de sexo de prostitutas virtuais
- Davam engajamento pra influenciadoras que falavam sobre sexo
- Endossaram protestos contra a constituição do casamento, mulheres queriam casar, os homens? Cada vez menos... muitos traem, muitos ficam acomodados e relaxados. Isso contribuiu pras mulheres em vez de aumentar o filtro, relaxarem ele.
As maiores julgadoras de mulheres libertinas, eram as próprias mulheres.
Hoje, um homem galinha, nao precisa ter o risco de ser preso, ser mal falado ou sofrer algum risco pra conseguir sexo fácil, ele só precisa encontrar uma vagabunda qualquer num app, que esteja carente o suficiente pra se vender por um benefício, seja um jantar, elogios ou algumas mulheres, o cara nem pagar o uber pra elas precisa.
Ai fica claro a resposta, a liberdade sexual pras mulheres, graças ao mal uso delas mesmas, beneficia mais os homens do que elas mesmas.
votei em Para os homens