68.7K  11/01/2018 19h19

Tô ficando com um cara aí, e durante o sexo quando tá pegando fogo ele começa a me chamar de cachorra e vadia.
Isso é normal por causa do momento?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
07/01/2018 00h26
É óbvio que deve haver um mínimo de intimidade entre o casal para usar termos assim.

Eu, quando estou a fim, uso palavras bem mais pesadas do que essas durante o sexo. Mas não pode ser sempre, senão começa a ficar chato, sacal. Às vezes é melhor ficar no silêncio e apenas segurar a mulher, olhando nos olhos dela, enquanto ela geme no seu pau.
07/01/2018 00h24
hahahahaha,.......não acho legal! Querem mostrar pegada,..mas acho que não é assim! Vcs mulheres acham isso legal! Eu prefiro ir provocando e seduzindo até as mulheres começarem a entrar nesse clima sozinhas,....sem eu pedir.
anônimo
07/01/2018 00h19
Depende... Como é o seu latido?
11/01/2018 19h19
Ele gosta. Eu ja não curto prefiro elogiar a mulher. Chamando ela de gostosa, safada e linda.heheh
07/01/2018 00h21
Por que é como a maioria de nós vê e gosta da maioria de vocês.

Mais normal que o cara xingar é a mulher gostar de ser xingada.
anônimo
07/01/2018 01h23
Balança menos o rabo.
anônimo
07/01/2018 06h50
A comparação a uma cachorrinha é elogiosa pois são animais que realmente sabem aproveitar seus parceiros sexuais naqueles engates fabulosos em que o pênis do macho cresce muito dentro da fêmea, pena que não temos estas habilidades. Significa que vc é muito boa de cama. Vadia já é um exagero, , Mas algumas mulheres tem este fetiche de ser a vadia da rua, que da pra todo mundo e satisfaz todos os machos do medaço. Enfim ele não está lhe diminuindo, mas confunde um pouco seu papel, então peça para mudar o tratamento.
11/01/2018 19h08
Assistam menos pornô que os sintomas desaparecem.
elas respondem
anônima
07/01/2018 00h18
Claro que é normal
anônima
07/01/2018 06h55
Se vc não gosta fale para ele, eu já adoro mas só no sexo
anônima
07/01/2018 00h43
Alguns? Você quis dizer, né
Talvez você tenha aparência de uma cachorra, safada ? Ou não existe respeito, apenas sexo.
anônima
07/01/2018 01h16
pq no pornó os homens trata a mulher como safada vadia cachorra esses palavriados