6.64K  11/01/2018 19h43

Algumas mulheres dizem que ficam "assadas" depois de uma relação sexual, mais eu não entendo o que é realmente ficar assada, sejam mais claros possíveis.

elas perguntam
3 1
eles respondem
11/01/2018 19h43
Depois do sexo ela vai no banheiro ai quando ela vai fazer o numero fala que ta ardendo.kkkkkk juro que ja ouvi isso.kkkk
11/01/2018 19h18
Vagina pouco ou sem nem uma lubrificação; com a vagina "seca" os movimentos do pênis vão fazer a mulher sentir um ardor abaixo do clítoris. Após o sexo ela fica dolorida e até avermelhada, como se estivesse assada.
Esta aí o problema, faça preliminares melhores, ou pelo menos um gel lubrificante.
07/01/2018 00h33
ah,...acho que é a fricção do penis com os lábios da vagina.
Mas acho que não sou a pessoa mais indicada pra comentar isso, né?
elas respondem
anônima
07/01/2018 00h32
Ainda sou virgem e estou por fora