Já comeu brownie de chocolate com café? Se sim, gostou?

0
anônimo
224
9M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
2
5
elas respondem
2
anônima
9M
Só como bolo com café, sempre.
anônima
9M
Ai que delícia.
eles respondem
5
Sim, adoro chocolate com café.
Com café não. Só experimentei brownie feitos apenas de chocolate mesmo.
Acho que não.
anônimo
9M
Já, e é muito bom.
Já sim, muito bom