eles respondem
Particularmente, é uma profissão que admiro muito. Mas, profissionalmente falando, não é para quem quer ganhar dinheiro, e sim para quem quer cuidar e exercer o dom da caridade. Não é fácil, porque se trabalha bastante (até o curso é difícil), mas no final das contas pode ser bem gratificante. E a demanda é sempre alta.
Homem não liga para profissão da mulher, somos quem quer encostar e viver as custas do salário dela.
Como diria o ilustre filósofo Principe10: é bom que ela pode cuidar da gente.
Todas as profissões são uteis.
Pelo contrário, admiro qualquer profissão que cuida do próximo.
Eu tenho interesse em trabalhar na área da saúde futuramente, por isso sempre vi com bons olhos as profissões desse meio.
Muitos homens tem fetiche por enfermeiras. Para mim, é uma profissão super bem colocada, como várias outras. Não me importa muito. O importante, é que vc estudou e trabalha.
Aquelas calças sociais Lisa que elas usam e o jeito que elas nos tratam é muito bom bom.
Eu queria transar com elas
Tá brincando kk Tenho uma mulher Enfermeira e é muito bom!
Quando fico doente, ela faz praticamente uma feira na farmácia comprando tudo que preciso e ainda aplica as medicações em mim.
Tipo, é como ter uma médica do seu lado o tempo inteiro.
Admiro mulher estudiosa, trabalhadora e fêmea do lar, enfermeira, fisioterapeuta, professora, nutricionista, médica, bombeira, polícia, juíza etc...
elas respondem
O que seria profissão que passa brilho?
Trabalho é trabalho. Sobrevivência e tals.
Mas acho que a enfermagem é um trabalho muito bonito, e a pessoa tem que gostar do que faz. É bem árduo também, exige muito da pessoa.
É uma profissão intermediária, ganha bem
Para mim possui todo o brilho do mundo, cuidar de pessoas e salvar pessoas está no meu top um das atitudes altruístas e empáticas mais lindas do mundo inteiro ... Eu se tivesse força psicológica e física queria passar q vida fazendo algo do tipo,mas eu não não estou aguentando cuidar nem de mim direito :(
Nunca tive interesse nessa área.
O que nao vale a pena é ser desempregado