13.3K  09/07/2020 00h38

Na minha gestacao peguei msg no cel do meu marido conversando com duas meninas trocando nudes, uma era conhecida a outra diz ele nao conhecer. Perdoei.
Depois tive um problema de saude que me deixou mto abalada, mexi no cel dele peguei ele conversando com uma amiga das antigas chamando ela de amor pedindo fotos e perg se podia enviar algumas...fui embora mais por.fim perdoei de novo.
Ha pouco tempo novamente peguei conversas ele.foi pra um rodeio pegou tel de uma menina, e estava conversando com outra pedindo fotos tbm.
Oq acontece é que ele nao assume ser uma traicao e sempre diz que nao foi nada carnal que me ama e tal. Ja nao amo mais como nas antigas porem mantenho pelo nosso filho...ou por medo de tentar o novo de recomecar....e ai oq me.dizem

elas perguntam
8 15
eles respondem
anônimo
07/01/2018 01h08
Digo que você é trouxa.
anônimo
07/01/2018 01h10
mandando nudes é lógico
anônimo
07/01/2018 01h10
Para mim é. Fui claro.
07/01/2018 03h31
Arruma outro também.
anônimo
07/01/2018 01h31
Editado: esse cara não te respeita
07/01/2018 08h46
@Larye Como vc pode ter certeza q toda vez são apenas mensagens, e q ele nunca pegou nenhuma delas.....acho q vc esta acomodada, filho hj em dia n segura mais relação, a menos q a mulher dependa financeiramente do homem.....acho q se vc depende, vai ter o direito da pensão da criança, e fora isso trabalhe e estude...n perca mais o tempo em sua vida, procure fazer algo por vc mesma, e quem sabe n surge alguém q vc realmente vc irá amar muito e ser feliz!
anônimo
08/06/2018 22h12
Ta esperando ele concretizar a traição? para depois tomar uma atitude?

Moça, você está sendo muito ingenua, só o fato dele ficar com papinho furado com outras mulheres, expondo sexualidade já é um desrespeito com você. e você ainda perdoou mais de uma vez?

Desculpe, mas eu não sei qual de vocês está sendo o mais "sem noção" nessa relação.
08/07/2020 23h53
Nesse caso aí sim
elas respondem
anônima
07/01/2018 01h10
Trocar fotos nuas é traição. Ele pede fotos delas.
Imagine se você tivesse conversando com outro homem, mandando fotos nuas suas e recebendo foto desse outro homem nu com o pinto aparecendo. Será que teu namorado/marido iria gostar?
07/01/2018 01h13
É vcs tem razao, acho que tento colocar panos quentes na relacao...esta mais do que na hora de viver minha vida.
anônima
07/01/2018 05h44
Troque nudes seus e veja como ele reage
07/01/2018 06h20
A melhor coisa a fazer é seguir a sua vida, o cara não vale nada. Seja forte e boa sorte! Não tenha dó dele, não sinta remorso e não volte pra ele de forma alguma porque ele não te respeita e nem respeita o filho de vocês.
07/01/2018 01h29
A partir do momento que ele envia nudes para outras mulheres e pede nudes estando em um relacionamento com você, é traição, considerando que o nudes é algo muito pessoal. E sinceramente? Ele só não evoluiu para algo mais físico ainda porque parece que não teve oportunidade, ou, até o momento, você não sabe. Afinal, ele foi para o rodeio, ele pode ter ficado com alguém lá, nunca se sabe, só que isso de não é algo carnal, não cola. Ele provavelmente vai trair fisicamente se tiver oportunidade se ele não respeita você. Ele vai continuar nisso de falar que sofre, você vai perdoar, e ele vai fazer tudo isso de novo. Ele não te respeita e usa o "sofrimento" como desculpa pra te enrolar e te manter, mas vai fazer de novo. Acho que só por causa de filho não se deve manter casamento. Melhor que você faz é se livrar dele a menos que queira que ele continue te magoando. Porque cara assim não para.
07/01/2018 01h10
Traição é tudo aquilo que magoa pelo menos uma pessoa da relação, que fere um combinado. Acho que cada pessoa tem um conceito de traição, cada casal sabe o que desgasta.
07/01/2018 01h08
Larga esse embuste em nome de Jesus
anônima
07/01/2018 06h04
Foi mal mas sua cabeça já está pesando de tanto chifre.
Hoje em dia não tem mais isso de filho segurar casamento, largue esse babaca e vai viver sua vida.
07/01/2018 10h25
Acho tem coisas não tem justificava em relação a traição, a primeira você já deve encerrar definitivamente, não tem desculpas.
Hoje em dia tanta mulher separada com filhos e mesmo assim tiveram dignidade, criam ou criaram seus filhos sem precisar passar por tanta humilhação
Você é muito carente e baixa autoestima ou realmente tem vocação em ser corna, tantos fatos e ainda continua nessa. Te aconselho procurar um psicólogo.
anônima
07/01/2018 03h11
Esses homens...não tem um pingo de respeito mesmo.
07/01/2018 10h35
Ele não te respeita. Não respeita a relação de vcs.
Não releve por medo de recomeçar ou pq não sabe se irá encontrar alguém ou como irá fazer com a criação do seu filho.
Vcs tem uma família juntos e ela irá continuar, ele estando com vc ou não. O que não pode é vc ficar infeliz e triste por medo.
Seja corajosa. Busque sua felicidade.
Não deixe ele te fazer de otaria, vc sabe que isso é traição sim.
anônima
08/06/2018 21h16
Que cara sem vergonha, não tem respeito nenhum pela mãe dos filhos dele. Querida entra na justiça e pega tudo que vc tem direito e mete o pé na bunda desse infeliz.
08/07/2020 23h50
Arruma uns amigos tb pra ele ficar esperto
anônima
09/07/2020 00h03
Vai se anular e passar a vida todos ao lado de uma pessoa que está na cara que te traí por conta de filho???? Ou por medo de recomeçar... e se fosse o contrário iria ficar só do mesmo jeito. Para de ser besta e vai viver a vida passa tão rápido para dependermos de alguém emocionalmente e financeiramente . Larga dele e tchau
anônima
09/07/2020 00h38
Lógico que é traição. Ele te manipulou direitinho pra ti pensar que é algo normal. Deveria ter largado esse babaca na primeira vez que descobriu as conversas! Não tem essa de ficar com ele por causa do seu filho... se valoriza, esse homem é um lixo completo! Não respeitou nem a sua gravidez.