Dia das pessoas que vocês não vivem sem, haha

elas perguntam
4 0
eles respondem
08/03/2014 14h33
Parabéns à todas as mulheres, vocês embelezam nosso mundo, nenhum de nós homens conseguiria viver se não existissem criaturas tão doces, lindas e encantadoras como vocês!!
08/03/2014 14h31
kkkkkk FELIZ DIA DAS MULHERES A TODAS VOCES QUE NOS AGUENTEM O ANO TODO HAHAHA
08/03/2014 14h31
Ja fiz minha homenagem a todas elas, mas nao devemos lembrar de vcs que nos fazem felizes em todos os dias da nossa vida apenas hj nao, mas sim todos os dias. Parabens pra voces :)