8.07K  09/08/2015 12h59

eles perguntam
8 6
elas respondem
08/08/2015 20h51
Se iludem sozinhas...adoram colocar no pedestal quem n gritaria um ovo por elas...enfim
Tdo...bode, corvo, gavião, vaca, pônei..menos expectativas ;)
08/08/2015 21h10
É claro que existem pessoas que têm prazer em despertar expectativas em outras e depois não corresponde-las. Mas se tem uma coisa que aprendi na vida é que nos somos responsáveis por proteger a nos mesmos, e se ilusão ocorrer a culpa é do iludido. Por isso estou sempre na defensiva. Então das duas opções , opto por " se iludem sozinha" .
08/08/2015 20h00
As pessoas se iludem sozinhas. Prefiro a solidão do que uma decepção.
08/08/2015 20h01
Se iludem sozinhas!
08/08/2015 20h53
Nos iludimos por conta própria.
08/08/2015 21h06
Dig14 disse tudo !!
Se iludem sozinha..
09/08/2015 10h46
Normalmente nos iludimos sozinhos, em outras nos deixamos ser iludidos.
09/08/2015 12h59
Acho que normalmente nos iludimos sozinhas, esperamos sempre mais do que as pessoas podem nos dar
eles respondem
anônimo
08/08/2015 22h33
Os dois, já ouvi um Adeus de quem dizia que nunca se afastaria...
09/08/2015 10h34
Nas situações normais as pessoas se iludem sozinhas, pois criam suas fantasias e expectativas sem demonstrações concretas. Nesse caso o iludido normalmente está em situação de carência, ou doença, ou "trouxisse" aguda mesmo, heheh

Agora, também existe situações que envolvem pessoas de má índole e doentes. Os primeiros são os criminosos, malandros e espertinhos que envolvem as pessoas para obter benefícios e iludem as pessoas para que elas façam o que eles querem. Os doentes são os sociopatas, depressivos, bipolares da vida que tb iludem pessoas de forma apática, muito perigoso tb.

Os iludidos nesse caso podem ser qualquer um, ex: uma doutora em direito aqui na minha cidade caiu no conto do bilhete.

Agora eu não sei o que temos mais na sociedade, se são os espertos ou doentes.
anônimo
08/08/2015 23h11
Questão complicada hein. Acho q talvez nos iludimos sozinho, mas muitas vezes a pessoa que estamos nos iludem sim. Por exemplo eu conheci uma garota q fez de tudo pra me conquistar, ela era do jeito q gostava e dizia a todo o momento como gostava de mim, que eu era especial e tal. No primeiro momento meio ruim ela ja me deixou, depois de despertar o sentimento em mim. Nesse caso, acho q fui iludido sim, acreditei no sentimento dela, q ela estava sendo verdadeira.
anônimo
09/08/2015 00h16
As pessoas se iludem sozinhas ao depositar mais esperança de ser feliz por causa de outra pessoa do que dela mesma.