Vcs ficam se achando ou prefere q ele não faça isso e pise em vcs? Pergunto isso pq meu ex soh voltava quando eu sumia do mapa. Nunca reconquistei ele abrindo meu coração

elas perguntam
6 2
eles respondem
11/01/2018 17h40
Shakespeare escreveu um belo poema sobre isso:

"Como é que você ainda tem coragem de falar comigo?
Além de não ter coração, não tem juízo
Fez o que fez e vem me pedir pra voltar

Você não merece um por cento do amor que eu te dei
Jogou nossa história num poço sem fundo
Destruiu os sonhos que um dia sonhei
Quer saber? Palmas pra você!
Você merece o título de pior mulher do mundo"
anônimo
07/01/2018 01h39
vc ama ele?
11/01/2018 17h33
Relacionamento remendando sempre dar uns rasgos
anônimo
11/01/2018 17h35
Não aconselho que volte, na maioria das vezes a coisa fica pior ainda, porém há sempre exceções.
11/01/2018 17h37
Cara, essa história é longa né. Se vc gosta do cara e sente q ele gosta de ti, sentem e conversem. Agora, se vc vê q ele só quer brincar com sua cara, manda ele se foder. Ignora e some pra sempre. Supera essa.
11/01/2018 17h39
Que ela estaria dando varada n'água. Quando termino, é de vez, e deixo claro. Nem adianta tentar me comprar com sexo, porque iríamos transar e eu cairia fora depois. Mentira, nem iria transar.
elas respondem
07/01/2018 01h55
Amo muitoo! Mas quando converso ele fica se achando. Ele sabia q eu tava desesperada p voltar e me deu bolo quando marcamos de conversar. Agora q eu voltei a ignorar ele, ele me liga direto. 3-5x por dia
07/01/2018 02h21
Fofa, se vc é a mesma que postou "Perdi alguém que amo muito", meu conselho é que se vc está pensando em voltar com seu ex é melhor procurar um psicólogo! Isso já passou dos limites! O cara já não está mais nem aí pra vc há décadas e fica nesse vai e volta! Menina, sério mesmo, procura ajuda de um profissional para largar desse relacionamento doentio! Vc vai se sentir muito melhor depois, podes crer!