Gente, meu ex terminou comigo várias vezes durante o relacionamento, umas 2x ele. Terminou comigo se aproveitando de alguma briga boba e viajou pra passear. Uma vez foi pra um encontro de moto e outra foi p aracaju. Como eu nunc tinha namorado antes eu realmente achava q tinha feito algo pra prococar aquilo. Depois disso eu q era uma namorada parceira, sem ciúmes, que deixava ele beber com os amigos , viajar, deixava tudo. Achei que eu me fazendo de amiga ele n tinha pq inventar desculps p curtir. Achei que seríamos honestos um com o outro. Mas com isso dele terminar comigo e viajar me tornei uma mulher horrível e barraqueira na frente dos amigos. Cheguei até a bater nele e ele terminou! N sei oq fz. Será que eu realmente tive essa culpa toda? Pq ele vivia terminando comigo por 3 dias, uma semana e postava foto da viagem?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
07/01/2018 01h56
Para de se culpar o cara tá cagando pra vc, tenha mais amor próprio e some da vida do mané
07/01/2018 02h00
O cara tá cagando e andando pra você.

Só você ama ele viu, ele não...

Jurei que pelo drama o cara tinha morrido, mas só deu um pé na bunda.
anônimo
07/01/2018 01h57
Ele morreu?o que foi?
anônimo
07/01/2018 11h07
Perai de ler no "cheguei até a bater nele kkk
elas respondem
07/01/2018 01h56
Esse é o nosso problema...se culpar pelos erros deles. A pessoa nos fere, temos nossa defesa, e por fim ficamos encucadas achando que nos que erramos!
07/01/2018 02h14
Não entendi a história direito. Mas se ele terminou tantas vezes, por que vc voltou todas essas vezes?