Você tem costume de usar o celular enquanto carrega?
0
anônima
252
9M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
13
3
eles respondem
13
anônimo
9M
Tenho
anônimo
9M
Não
9M
dificilmente uso
Jamais. Enquanto tiver carregando, não pode usar pra não viciar a bateria.
anônimo
9M
Não, só cagando
9M
Tenho
9M
Eu espero o celular carregar
9M
Infelizmente
9M
Sim, só uso carregadores originais e cabos de boa qualidade.
9M
Quando eu comecei a usar celular, sim. Mas já faz anos que eu parei com esse costume.
Não
9M
Não. Deixo carregando e vou dormir.
anônimo
9M
Não, deixo carregando pra depois usar.
elas respondem
3
9M
Não tenho, eu parei. E eu só deixo ela carregar em paz.
9M
Tenho sim :)
9M
Às vezes
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!