5.15K  12/01/2018 22h23

Pq tem tanta gente feia no mundo e apenas um grupo seleto sao bonitas?

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
07/01/2018 10h57
Depende do lugar que vc va, quer ver mulher bonita vai pra santa Catarina, Itália... Aqui na zsul do rio tb.
07/01/2018 03h40
Primeiro você precisa definir "feio e bonito".

O que é bonito pra uma pessoa, pode não ser para outra. Beleza é algo relativo, é abstrato, depende da visão do observador.

O resto é esteriótipo.
07/01/2018 10h45
Porque feiura não impede alguém de se reproduzir. Os feios costumam ficar com outros feios e gerarem filhos feios, aí a disgraceira fica completa.

Tem aldeias na África onde todas as mulheres sao bonitas (no padrão de lá, mas já vi fotos e realmemte são). Dizem que antigamente os chefes dessa tribo vendiam todos os feios e feias como escravos, só sobrando os bonitos.

Dizem que as mulheres do norte europeu são bonitas porque os vikings costumavam exterminar todos os assentamentos, só poupando as mulheres bonitas.
anônimo
07/01/2018 04h05
pq nem todo mundo fica bonito assim igual a mim, é sorte entende? tipo quando a gente vai nascer é igual coca cola época de natal com tampinha premiada '-' nisso a maquina fazedora de gente criada pelo todo poderoso vai batendo a cada 100 "embalagem de gente" uma sai bonita igual a mim o resto é feio mesmo kk
07/01/2018 12h25
O que é feio para mim para você pode ser bonito.

Tudo questão de percepção e gostos.
07/01/2018 12h27
Seleção Natural.
anônimo
07/01/2018 12h48
Fazer o que, né?
07/01/2018 16h33
Não existe gente feia. Existe gente sem dinheiro.ķķķk
12/01/2018 22h23
São os seus olhos que vêm isso
elas respondem
anônima
07/01/2018 06h09
Porque se todas fossem bonitas ninguém saberia o que é uma pessoa bonita, mas que é injusto é.
A genética é uma vadia, por isso não quero ter filhos, menos uma pessoa feia no mundo.
anônima
07/01/2018 16h26
Não existe pessoas feias, existe pessoas que não conhecem os produtos jequiti. KKkk
Agora falando serio... Eu acho que não existe pessoas feias, existe é pessoas que não tem condição financeira de se arrumar
A cantora Anitta é um exemplo, eu nunca achei ela feia mais depois que entrou dinheiro ela esta linda demais.
E também eu acho que tudo é questão de percepção e gostos, o que é bonito pra mim, pode não ser pra vc!
07/01/2018 12h56
A beleza está nos olhos de quem vê
anônima
07/01/2018 12h56
Já parou pra pensar que sua visão de beleza não é a visão determinista padrão?
Já parou pra pensar que o seu conceito de beleza não foi espalhado pelo mundo para servir como parametrô? Então como pode haver uma afirmativa determinista se o seu pensamento não está embutido universalmente?

Em toda época existe padrões. Se você se refere a padrões, é onde estão essas pessoas do seu texto. Agora eu te pergunto, pra ser bonito vc precisa estar dentro do padrão? Se sim, pq? Pq você precisa estar dentro dos padrões? Você deseja todo mundo? Você quer ser desejada por todo mundo? Você não vai conseguir mesmo que quisesse e tudo bem pq você não vai conseguir ter todas as pessoas pra você, portanto, quando se perguntar por isso, certifique que o desejo é sempre seletivo logo você tbm será desejada
anônima
07/01/2018 16h34
Ah, muito obrigada!!
07/01/2018 16h37
Porque isso é apenas uma questão de conceito. Eu por exemplo posso achar que existem mais pessoas belas do que feias no mundo, simplesmente pq certas características num biotipo me agrada mais, pq eu acho bonito.
07/01/2018 12h23
Jajshaiajauhauah
Na real ninguém é feio, essa maioria feia aí é pobre, consequentemente não se cuida, usa roupa feia. Pobreza é uma desgraça