Já foram em um motel 5 estrelas?

1
140
3M
Se já foram contam a experiência de vocês e como foi?
Foi com uma ficante? Namorada?

A)Sim
B)Não

image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
13
3
eles respondem
13
Nunca fui em motel
Nunca fui, não tenho carro
5 estrelas não. Deve ser interessante, aqueles com piscina aquecida e jantar incluso.
Mas prefiro alugar um Airbnb com esse dinheiro em um lugar mais legal
Sim.
Um que eu gostava muito de ir há uns 10 anos fechou. Ele ficava em São Bernardo do campo e chamava Le Moulin. Foi um motel ícone dos anos 80 e 90.
Os que eu frequento agora são o Ato's Motel e o Lush Ipiranga.
https://www.atosmotel.com.br/
https://lushmotel.com.br/
Nunca irei em motel.
anônimo
9M
Nunca fui.
Esse da foto é puro luxo.

Eu já fui num. A cremosa falou pra ir, só fui saber qye era luxo na hora de pagar. 250 lules. Faz uns anos
anônimo
9M
já dei o foreviz na suíte copacabana num motel no rj
A arrombada, pelo menos, foi 5 estrelas.
Estou em um nesse exato momento.
elas respondem
3
anônima
3M
Kkkkkkkkkk
Nunca fui em motel.
anônima
9M
Sim, já fui.
Eu amei passar com vc nesse lugar amor, foi maravilhoso ❤