12.3K  07/01/2018 12h18

segui uma menina muito linda, to muito a fim dela, mas nunca se vimos ou falamos um com o outro, como faço pra chamar ela no instagram e ter assunto ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
07/01/2018 12h18
Arruma um assunto com base nas informações que você tem, um lugar que ela foi, uma comida que ela postou, uma musica de legenda de foto, qualquer coisa aleatória, só não começa com “oi gata” e muito menos “o que faz de bom?” PELO AMOR DE DEUS
eles respondem
07/01/2018 11h53
Está a fim dela ou da beleza dela? Sinceramente, não entendo esse povo que se apaixona por aparência, MDS, QUEEE FASE.
anônimo
07/01/2018 11h53
Fala que achou ela bem bonita e gostaria de conhecer ela melhor etc..
Pergunta de onde ela é, fala da bio dela no insta. Tenta desenvolver um papo legal.
anônimo
07/01/2018 11h57
Observe primeiro se ela não tem outros seguidores no pé dela. Se tiver, você será apenas mais um "chato".

Se não. Aí você tenta, interagir.