eles respondem
Não sou mais virgem mas minha preferência ainda continua sendo virgem.
Antes de me julgar de rodado, só me relacionei com uma mulher kkk
Não sendo rodada já tá de bom tamanho.
Qualquer uma tô nem aí não
Prefiro uma que tenha algum passado, não teria paciência para todo esse processo.
Interessante sua pergunta...
Em observação!
Com certeza. Tem varias questões e razões, mas não nego que boa parte seja insegurança.
Sim, eu prefiro alguém que também seja virgem.
A primeira vez que transei a menina tb era virgem. Acho que assim é melhor.
Alguns anos depois, quando fui transar com uma amiga que era virgem e não foi tão legal. Como ela sentia dor, tivemos que sair 3x para tentar fazer sexo até conseguirmos. Mas deixei as coisas acontecerem no tempo dela. Eu praticamente ficava imóvel. Meu papel era ficar parado de pau duro, kkk. Deixava que ela tentasse se encaixar no meu pau.
Eu tenho 24 anos, sou virgem e até conhecer minha namorada nunca tinha beijado nem tido nada do tipo. Ela também é virgem, mas já teve alguns namoros de escola e um ex com quem rolou certas carícias íntimas, o que até trouxe problemas dentro da nossa religião. Mesmo assim, ela ainda tem o hímen, nunca teve penetração. Pra mim foi um privilégio encontrá-la, porque hoje em dia é raro achar alguém assim.
Claro que eu preferia alguém sem nenhum passado prático, igual a mim. Mas eu também tenho o meu: já fui viciado em pornografia, já fiz sexting e troquei nudes, então não sou “0 km” também.
Isso acabou influenciando nosso namoro, porque ela tem alguns traumas. Dependendo de como eu a seguro, ela se sente desconfortável. Então combinamos algumas regras: sempre namoramos em lugares abertos ou com alguém junto, não ficamos sozinhos em passeios e só temos carícias acima da cintura e não coloco a mão em áreas sexuais, nem ela em mim.
Apesar das restrições, esse relacionamento tem sido muito bom pra mim. Eu achava que saberia beijar e teria pegada logo de cara, mas não, precisei aprender muita coisa com ela kkkk. Teve até um momento em que ela pediu pra eu apertar mais a cintura dela, e eu percebi que não era sobre força, mas sobre jeito: como colocar a mão, trazer ela mais pra perto… coisas que aprendi com ela.
Hoje, mesmo que ela não fosse virgem, isso não mudaria minha visão. Ela poderia ter tido experiências, mas eu sempre seria o primeiro EU na vida dela. O fato de ela ser virgem é só um bônus. E aqui entre nós, eu sou muito mais atraente, e víril que o ex dela kkkkkkk, isso fez bem para o moral e ego kkkk
Porém, se eu terminar com ela, e nosso relacionamento não progredir para um casamento, irei continuar preferindo uma virgem, pois eu também sou virgem, e com quanto menos experiência melhor. Uma mulher com diversos parceiros sexuais pra mim não gera atração nenhuma, ela perde o valor como interesse romântico pra mim, a encararia mais como uma irmã ou amiga.
pouca experiencia já está bom
Se algum dia eu me relacionar com alguém, gostaria que fosse virgem ou com pouca experiência
Prefiro virgens e que nunca tenham beijado, não gosto de produto usado.
Deixando a provocação de lado, penso parecido com você.
Me sentiria estranho com uma experiente, nunca o suficiente, por não saber fazer de forma competente.
elas respondem
Prefiro com nenhuma ou com pouca experiência.
Não quero rodado.
Nunca liguei para isso, nem mesmo quando era virgem
Pra ser sincera, moça, não me importo não, viu? Porque é muito difícil, difícil mesmo, um homem não ter um passado de experiências sexuais. Digo na vida real, não no mundo virtual, porque prefiro me basear no real. Meu pai mesmo era mulherengo antes de conhecer minha mãe. Ela se casou virgem com ele e estão casados tanto no civil quanto no católico há mais de 38 anos. Ele sempre foi um pai presente, ensinou valores e princípios aos filhos, principalmente para nós, filhas mulheres. Também não quis que eu e minha irmã que tivéssemos uma vida promíscua.
Minha irmã casou virgem com o esposo e eu também continuo virgem aos 21 anos (mas não saio falando por aí, falo aqui pq n tem meus vizinhos, colegas, amigas aqui…) Não tenho pressa… Então, o homem ter sido isso ou aquilo na juventude não significa que não possa mudar. Meu pai é exemplo disso.
Minha família não é perfeita, porque família perfeita não existe, vamos deixar de hipocrisia. Mas, graças a Deus, é bem estruturada. Fui criada com pai e mãe presentes etc.
Quando eu ainda era virgem, eu tive preferência por um homem pouco rodado e não me arrependo em nada de ter feito essa escolha. Muito pelo contrário, foi muito bom, aprendemos juntos e isso ajudou ainda mais no desenvolvimento da nossa intimidade.
Isso é relativo amiga.. pra mim o passado sexual de alguém não importa…Se for uma pessoa com caráter, que não saia por aí ficando com umas e outras e que a situação com as ex esteja bem resolvida pra mim é de boa.. No meu caso eu não sou mais virgem e só tive uma única pessoa ,que foi meu último ex com quem me casei e ficamos juntos 4 anos( 1 namoro e 3 vivendo juntos).
Sim, hj, prefiro um homem sem experiência, mas nem sempre pensei assim e me lasquei.
A vdd é que o sexo é uma ligação que não se desfaz nessa vida.
Sim,ou que tenha se envolvido com poucas pessoas
Prefiro alguém sem passado. As expectativas são parecidas e as inseguranças também. Gosto da ideia de aprender e descobrir juntos a sexualidade.
E não vou mentir, dentro de mim existe uma certa soberba no sentido de "eu não me mantive sem sexo pra no final acabar com um cara que já se deitou com sabe-se lá quantas".
Não me importo se ela for rodada igual você, não tenho preconceito.