Posso estar bem, mas se vejo alguém que não gosto eu tenho crise e fico mal e com vontade de chorar e bater na tal pessoa. Isso não é normal e eu não faço ideia do que se passa comigo. Fico o dia inteiro mal e pode durar dias. Pode existir vários outros motivos para eu ser assim, é muito complexo e eu não tenho muito disposição pra falar sobre isso.
Alguém tbm tem esse problema?
Não só em ver pessoas que não gostam (pessoas que fizeram algum mal a vc) mas qualquer outro motivo que te faça ir do bem ao mal em segundos e fazer isso se estender.

elas perguntam
2 4
eles respondem
07/01/2018 12h27
Acho que vc é bipolar
Procure um psicólogo
07/01/2018 12h32
Você parece ter muita raiva reprimida. Talvez você tenha guardado todo o mal que fizeram pra ti, e agora, como uma forma de "recompensar" o "estres", você acaba sentindo aquilo que nunca descarregou. Talvez você devesse pensar de forma mais altruísta, sabe? Tentar perdoar quem te ofendeu, enterrar o passado no passado e bola pra frente. Tente não alimentar esses pensamentos maus, e quando vierem, simplesmente ignore-os e pense em coisas boas. Faça boas amizades, distraia com coisas produtivas, e alegre-se com as coisas boas da sua vida.
elas respondem
07/01/2018 12h25
Eu fico assim, mas não dura tanto tempo não, umas horas só. Você se ocupa? Trabalha? Estuda? Tem uns boys pra trocar uma ideia? Uns amigos legais?
Deixa gente que te faz mal ficar na sua cabeça não, nem vale a pena.
07/01/2018 12h34
Sugiro procurar ajuda de um profissional. Alguns remédios podem prevenir essa instabilidade emocional. Como já disseram, parece bipolaridade.
07/01/2018 12h56
As nossas inquietações escondem uma verdade. Verdade que só vc pode acessar. Ela é mais interior do que imagina.
Ao ver alguém com as lentes do ódio, do ressentimento ou da antipatia, desconfie dos desejos, sentimentos e defeitos que atribui ao outro: esse pode ser você projetando-se no espelho.

"Quem quer que deseje não ignorar uma verdade fará bem em desconfiar de suas antipatias e, se quiser submeter a teoria da psicanálise a um exame crítico, que primeiro se analisem, a si mesmo." Freud.
anônima
07/01/2018 13h03
Aprendi a ser indiferente.
Não vou criar rugas e ficar ruim por causa de outros.
Não vale a pena