Tenho uma teoria de que baixa auto-estima é, na verdade, sinceridade alta. Geralmente aumentar a auto-estima consiste em inventar qualidades onde não tem. Quem tiver bons argumentos, por favor fique à vontade.

eles perguntam
3 2
elas respondem
07/01/2018 12h52
Auto-estima n é inventar algo q n se tem...pelo contrário é vc valorizar o q tem...as estrias...gordurinhas ...os seios pequenos...celulites..cicatrizes.

Ter auto estima é cagar pro conceito de padrão de beleza é dar um tapa na cara da sociedade q a cada dia quer a vc se odeie e se submeta a cirurgias e compras de produtos pra reduzir e queimar gorduras e afins..pra vc ser escravo de academia..deixar de comer o q gosta e contar em.cada embalagem qtas caotoas possui.

Ter auto.estima é n estar no padrão mas se achar a gostosa e o gostoso..é se olhar no espelho e aceitar como és...sem cobranças...sem vergonha...é vestir a roupa q quiser..é simplesmente ser vc e n se importar com os olhares na rua.
07/01/2018 12h38
Uma pessoa não pode ter autoestima alta por conta das suas qualidades reais mesmo? Só pela inventadas? Ué. Achei nada a ver
anônima
07/01/2018 13h24
Cara, ninguém é tão bosta quanto parece. Quando eu vejo uma pessoa de baixa auto estima se descrevendo, vejo alguém pobre em autoconhecimento, alguém que deturpa a própria imagem pq tem dificuldade de enxergar características positivas. Elas existem em você independente do que você acha de si, a questão é "como me descobrir e o que eu farei depois disso"
eles respondem
07/01/2018 12h35
Besteira. Minha autoestima é alta justamente pela honestidade, me conheço e sei meus pontos fortes.

Ãs vezes autoestima baixa é problema onde não tem. Veja o tanto de perguntas sobre altura, peso, tamanho do pau, mulher ser virgem. Muitos preferem colocar a culpa em coisas superficiais ou no sexo oposto a ir fundo e descobrir o real problema.
07/01/2018 12h36
Não consigo enxergar nenhuma correlação entre essas duas coisas, mas enfim.